DOMINGOS


E os detalhes dos últimos dias. Se me acompanham por aqui saberão, de certo, que sou uma apaixonada confessa pela partilha no instagram. Hoje em dia é mesmo a rede social que mais utilizo, permitindo-me partilhar pormenores bonitos no meu feed ou simplesmente actualizar o #instastories com instantes engraçados. No post de hoje, que nos chega em jeito de inspiração, partilhamos alguns dos últimos momentos.



Começar a semana inspirada com Mr. Wonderful. A chegada dos meus novos Gola Classics, que tenho andado a adorar. As saudades de Dublin e os pormenores de um domingo como o de hoje.


O novo Hello, Kristof. Aquele espaço lindo do Nicolau Lisboa. As novidades do El Corte Inglés e uma manhã tranquila.


Flores frescas, numa manhã de sábado. Aquele "i have this things with floors" imediato e um espaço deliciosamente bem decorado, no Cais do Sodré, a Gelataria Flori.


Os pequenos-almoços caprichados ou os brunches alongados. Um novo tratamento que visa melhor a saúde do meu cabelo e a festa do 9º aniversário da Time Out.

instagram

São sempre os melhores quadrados da minha vida, aqueles partilhados por lá. Se não me seguem e ficaram curiosos, é só espreitarem @saracabido. Deixem nos comentários onde vos podemos encontrar também. Adoramos descobrir contas novas! 

5 comentários

  1. fotografias sempre inspiradoras e bonitas :)

    ResponderEliminar
  2. o teu instagram é sempre dos mais bonitos e que mais prazer tenho a ver :)

    Vânia | Lolly Taste

    ResponderEliminar
  3. Não me canso de dizer que o teu Instagram é o meu favorito de sempre <3 e essas flat lays são só a coisa mais perfeitinha! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. As tuas fotografias são das que mais me inspiram e fazem sorrir quando percorro o meu feed do instagram! <3

    ResponderEliminar
  5. És das pessoas que mais me inspira, e o teu instagram igualmente! Obrigada por seres assim :)

    ResponderEliminar