mood: pink | decor inspiration


Começar a semana com uma segunda-feira pintada de rosa. Ultimamente tenho andado apaixonada pelo tom rosa; rosa claro, pastel, ballet...uma infinidade de variantes que me andam a atrair cada vez mais e mais, não só na maquilhagem, mas também em algumas peças de roupa e decoração. E logo eu (...) que não gostava nada de rosa! Por isso aqui vos deixo uma partilha inspirada, com algumas sugestões de decoração em rosa, para vos animar a semana.




[imagens via Pinterest]

Quem me acompanha pelo instagram já pode ter reparado que se sente toda uma tendência em tom de rosa pelo meu feed. Não sei porquê — a verdade é essa — já que o outono pede tons neutros, cremes, beges, castanhos. Mas há algo neste tom rosa que, quando conjugado com branco, cinzas e nudes, resulta muito bem!


Inspiração

a partilha de hoje é sobretudo de inspiração.

Deixo aqui algumas peças que me fariam muito feliz, se viessem cá para casa. Há sempre espaço para algo rosa. A agenda já a tenho — acho que foi o mote desta minha obsessão e vocês podem-na encontrar aqui

A manta e chávena são da H&M Home. O sabonete amoroso é da Benamôr e podem vê-lo por aqui. O frasco é da Zara Home. A caixa de jóias e rosa artificial são Ikea. A letra iluminada é da Stradivarius (têm o alfabeto todo!). A vela é da Diptyque e podem encontrá-la aqui. Por fim a ilustração da peónia pode ser encontrada na Etsy, aqui.

Agora digam-me, quem partilha deste gosto? Amanhã, quem sabe, uma selecção de peças neste tom, para usar e abusar. 

4 comentários

  1. Sempre fui fã de rosa e não há como não amar estas inspirações que escolheste.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro estes tons rosa e pastel, são suaves, femininos e conjugados com o branco ficam lindos. Adorei as mesas de cabeceira, bem diferentes e originais ;)

    Um post inspirador, como este teu cantinho :)

    Um beijinho, querida Sara e uma boa semana para ti.

    ResponderEliminar
  3. Não sou fã número um de rosa mas alguns apontamentos, dependendo do contexto, acho que dão um certo charme.
    Por exemplo o cadeirão com pousa pés ficariam a matar cá em casa :D

    Aproveito para dizer que estou a promover um giveaway no meu blog... não são peças cor de rosa mas acho que se adaptam bem em qualquer decoração... passa por lá, Sara ;)

    http://avidanaotemdeserperfeita.blogspot.co.uk/2016/10/outono-perfeito.html#axzz4MlXwrBip

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. mas esses tons de rosa são lindos demais ♥

    ResponderEliminar