BLACK WEEK


Na Odisseias. Sim, é isso. Uma semana de descontos nas melhores experiências de sempre. E porque estamos quase a um mês do Natal, está na hora de começar a pensar em alguns miminhos para oferecer — e nada melhor do que oferecer experiências autênticas, não é? Por isso hoje, a propósito da acção especial Odisseias e da chegada do Natal, trago-vos as minhas sugestões para aproveitarem o melhor possível estes dias — e, quem sabe, encontrar a prenda perfeita para aquela pessoa?

oferecer experiências

Não é novidade por aqui que, para mim, se há coisa boa que podemos oferecer são experiências inesquecíveis, como o salto de avião . Ele não se vai esquecer tão cedo. E eu também não... 


Black Week Odisseias

De 25 a 28 de novembro, poderão consultar aqui a selecção de campanhas com preços ainda mais especiais em várias experiências, como por exemplo, o mesmo Salto Tandem (aqui), mas a um preço ainda mais incrível — não lhe digam nada senão o homem ainda quer saltar de novo e o meu coração não aguenta...

A oferta é tão diversas que podem encontrar desde experiências gastronómicas, até às escapadinhas românticas, tratamentos de spa ou aventuras na neve, por exemplo.

Aproveito sempre estas ocasiões, como o Natal ou aniversários, para mimar os meus. A minha mãe adora as massagens de spa & bem estar, o meu pai delicia-se com os restaurantes que descobre e por aí fora.

Para que comecem a pensar em oferecer algo mais do que uma "prenda", resolvi deixar aqui a minha selecção de experiências preferidas:


Evidência Belverde Hotel, noite e spa para dois (aqui)


Circuito de Águas e massagem, Vila Galé (aqui)


Jantar para dois, no Elevador by Hotel Santa Justa (aqui)


Salto Tandem 3000m, Évora (aqui)

Quem mais é que costuma oferecer este tipo de experiências?

Enviar um comentário