NOVEMBRO


As boas-vindas e as nossas cinco escolhas para este mês.  O primeiro de Novembro só pode querer dizer coisa boa; é dia de acordar tarde, de tomar um pequeno-almoço demorado, caprichado, de visitar a avó e de pedir pão por deus, de planear o final do ano e de relembrar os meses que nos voaram das mãos. Estamos no penúltimo mês do ano e por isso trazemos cinco escolhas de peso, para o preencher.

à mesa

Quero experimentar novas receitas. Receitas mais outonais, como por cá gostamos. A verdade é que já temos saudades daqueles chás a meio da tarde, que nos aquecem e aconchegam. Saudades do doce de abóbora com requeijão, da marmelada e geleia, do chocolate quente ao serão. Mas depois de todos os clássicos, apetece-nos inovar. 

Têm algumas receitas boas para partilhar?

ao serão

E haverá alguma coisa melhor do que aliar a estas receitas gostosas uma boa série? Se há coisa que gostamos é de ficar em casa, nas tardes chuvosas e cinzentas. Adoramos. Dêem-nos uma mantinha, uma dose de cafunés e uma boa série. Para este Novembro estou ansiosa de começar a ver  4ª temporada de Vikings. 

Têm alguma sugestão de outra série gira?

no trabalho

Novembro é mês de (muito) trabalho, especialmente este ano. Vamos arrancar com um projecto engraçado e esperamos que seja já este mês que pomos mãos à obra. Para além disso, é em Novembro que começamos a preparar as coisas para o Natal — cá em casa sempre adorámos fazer as nossas prendas e postais e este ano vai ser um ano especial. 

Têm algum DIY que queiram partilhar?

em casa

Viver mais "a" casa. Tem sido esse o nosso lema. Queremos aproveitar a casa o máximo possível. Não queremos apenas viver na casa, queremos mesmo viver a casa. Reunir mais vezes os amigos em casa, organizar serões de jogos, jantares temáticos, fotografar tudo, filmar, registar...para que nunca nos falte a memória.

no blog

Vamos aproveitar este mês para preparar também algumas coisas para o blog. Para além de planear uma série de posts — que vamos tentar que saiam com regularidade semanal — queremos trazer novos conteúdos e alguns freebies e passatempos bons para vocês. Gostamos sempre de vos mimar, especialmente por altura do Natal!


E vocês, que esperam fazer este mês? Alguns planos já definidos?! Partilhem tudo...

7 comentários

  1. Podias fazer um post de séries a ver :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguns objetivos para este mês também, concluir algumas coisas pendentes, ser mais organizada e a principal: tentar voltar à leitura.
    Tem um ótimo mês querida Sara ! :)

    ResponderEliminar
  3. Se conseguires realizar tudo, vai ser um mês em cheio!

    ResponderEliminar
  4. Espero que Novembro te traga muitas coisas boas e felizes Sara.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O meu aniversário, Manchester's Christmas Market e ver um jogo do Manchester United são alguns dos planos deste mês!

    www.thelisasworld.com

    ResponderEliminar
  6. Em Novembro já começa a cheira a Natal, o ano passado fiz uma rena em madeira para o jardim, este ano tenho outro projecto em mente. Novembro é o mês de comprar lenha para a lareira e procurar no campo o que vai compor o centro de mesa de Natal. Ahhhh e a série Vikings, boa ideia para os serões :)

    ResponderEliminar
  7. Sim, sim, desafios!! :D

    ResponderEliminar