FLOAT IN BELÉM


O novo spa em Belém. Aproveitamos o feriado para descansar e recarregar baterias. Por isso (e por tudo o resto) trazemos esta partilha, inserida na rubrica #QuintasdeCuidados para vos contar um pouco como foi a experiência boa no novo Float In Belém — e temos a certeza que vão gostar de saber que esta poderá ser uma óptima sugestão de prenda de Natal. Curiosos?



Já vos falei algumas vezes deste espaço por aqui e por ali. E não é sem propósito que vos trago novamente um relato de uma experiência que se revelou incrível (como não podia deixar de ser) no novo Float In Belém.

Ao contrário dos outros dois espaços — no Rato e em Picoas — este fica fora da confusão do trânsito da cidade e é especialmente dedicado às massagens e rituais de spa.




Float In Belém 

Dedicado apenas aos rituais de massagens, este espaço de Belém não tem a opção de flutuação e é por isso um pouco mais pequeno do que os dois anteriores — o que, a meu ver, só o torna ainda mais acolhedor e intimista. Tem a localização perfeita para uma massagem relaxante na hora de almoço ou um refúgio no final de semana, sem a confusão do trânsito, de estacionamento. Fica perto do centro de Lisboa mas distante o suficiente para nos evadirmos para uma outra dimensão, o que promove uma sensação de bem-estar logo à chegada.



um novo espaço, a expertise de sempre...



Este é um espaço muito aconchegante, bem decorado, de forma simples, mas elegante, com elementos que nos levam a imaginação voar até ao Oriente. E apesar de mais pequeno, está provido de todas as instalações necessárias para que nos possamos sentir em casa (ou melhor ainda). 

O "saber receber bem" é transversal aos outros dois Spas Float In e também aqui somos recebidos com um chá reconfortante à chegada — que também pode ser comprado lá para trazermos para casa. O ritual é o mesmo: um momento de descontração na sala de boas-vindas com um chá quente e delicioso; depois escolhemos o óleo e aroma que mais nos agrada e podemos então começar o ritual. 

Fiz a massagem especial de relaxamento, com assinatura Float In e com a duração de 1h30. Foi deliciosa, intensa, super relaxante. Para quem trabalha horas e horas ao computador e adopta, muitas das vezes, más posturas à secretária, esta massagem é perfeita para descomprimir a tensão, libertar a pressão, relaxar os músculos e melhorar a postura. Os benefícios são incríveis, já para não falar dos óleos que são maravilhosos para a pele. Saímos de lá como novas — e isso nota-se!


Para quem mora ou trabalha em Belém, Algés, Miraflores, Oeiras, sobretudo, este espaço é de visita obrigatória! Aproveitem que o Natal está a chegar e espreitem também as ofertas especiais e vouchers de oferta, no site do Float In. É a prenda perfeita para a mulher da vossa vida; a minha mãe vai certamente adorar!

Enviar um comentário