TO DO #57


What to do this weekend? Um fim-de-semana que se avizinha cheio de coisas boas a acontecer em Lisboa. Nós, por acaso, estamos de abalada — vamos (re)visitar o nosso adorado Alentejo. Mas há tantos planos gostosos de coisas a fazer em Lisboa que não podíamos ir sem vos deixar aqui com algumas sugestões. Tomem nota...



s á b a d o |

Eu estava ansiosa para que este sábado chegasse. E agora, infelizmente, não vou estar por cá. Mas sei que quem for, não se vai arrepender! Acontece mais um Pop Up Caba & Friends (lembram-se de eu vos ter falado deste projecto lindo, o ano passado, por aqui?). Por lá podem contar encontrar marcas únicas, peças lindas e ideias de prendas de Natal sem igual. Além disso, nesta edição podem ainda contar com um brunch maravilhoso, feito pelas mãos da doce Marta, do Abram A Boca e Fechem os Olhos. É espreitar tudo aqui. Deliciem-se.


Também neste sábado, dia 10 de Dezembro, vão poder atender ao Workshop de Coroas de Natal, num evento criado pela Joana da Violeta Cor de Rosa — ou seja, só pode ser uma coisa linda! Vai acontecer na Mini By Luna, no Príncipe Real e têm mesmo que vir aqui para conseguirem uma vaga.


d o m i n g o |

Domingo também merece a nossa atenção especial e as sugestões começam agora no LxFactory, com a Venda de Natal do Atelier Aberto da Margarida Fabrica. Peças de cerâmica e objectos de decoração únicos, cheios de personalidade e que vão deixar qualquer sapatinho mais bonito? É por aqui! 


Por último — mas não menos importante — porque não aproveitam este fim-de-semana, que se avizinha soalheiro, para dar um saltinho até ao Parque Eduardo VII? Podem visitar a Wonderland Lisboa e deliciarem-se com um mercado carregado de espírito natalício, com muitas actividades, pista de gelo, música, animação e jingle bells! 


Enviar um comentário