LITTLE TINY IDEAS


Para tornar os vossos presentes ainda mais especiais. No post de hoje trazemo-vos algumas das últimas aquisições natalícias, que  prometem fazer do vosso presente um presente com mais personalidade, tornando-o único. Somos apologistas que o embrulho é a primeira prenda e por isso gostamos sempre de caprichar. E porque sabemos que, não tarda, já não se consegue encontrar nada disto nas lojas, partilhamos já hoje para que possam encontrar algumas destes acessórios nas lojas.


Todos os anos faço, com grande entusiasmo e dedicação, uns embrulhos caprichados para meus miminhos de Natal (mesmo nas coisas mais simbólicas) — como estarão lembrados de ver por aqui ou por ali — e este ano não é excepção.


Bem sei que estamos no início do mês, mas 2016 provou-me que os dias passam a voar e não tarda já não conseguimos encontrar nada nas lojas (as mesmas lojas que começam a ter artigos natalícios em Outubro e que em Dezembro já não têm nada ou, pior ainda, começam com artigos de São Valentim...). Por isso, deixem-me que partilhe convosco algumas das minhas mais recentes aquisições natalícias.



Há três lojas onde sei que estou garantida, todos os anos. São lojas que reforçam o espírito natalício, elevando-o ao seu expoente máximo. Não são as únicas lojas que o fazem, mas para mim são as que o fazem melhor. Encontro sempre coisas giras na FlyingTiger, no Ikea e na Primark.


Acessórios, papel de embrulho, envelopes, etiquetas, purpurinas, fitas e fitilhos, caixas e caixinhas...tudo e mais alguma coisa para tornar os nossos embrulhos nos mais bonitos de sempre. A maioria das peças que aqui vêem são da FlyingTiger, da colecção deste ano e quase todos custaram 1€.



No Ikea encontram vários papéis de embrulho, vários enfeites (que seriam vendidos para adornar a árvore de Natal mas que nós podemos perfeitamente usá-los nos nossos embrulhos) e na Primark encontram sacos giríssimos, super acessíveis, bem como postais ou etiquetas — tudo sem exceder plafons

Corram que voam, estas coisas giras... Quem gostaria de ver os embrulhos que vou fazer este ano? Os do ano passado ficaram assim.

3 comentários

  1. Há 3 anos que também sou eu que faço os meus embrulhos :) Também já comprei algumas coisinhas na Tiger (Adoro, tem sempre coisas mega amorosas) , mas ainda estou à procura do papel de embrulho...

    ResponderEliminar
  2. Já fazias um workshop destas coisas :P <3

    ResponderEliminar