THE MOST CHRISTMASSY WAY...


...To do an Open Day!  A partilha de hoje chega-nos, sobretudo, inspirada pelos Natais de tempos idos mas apresenta-nos as propostas de algumas marcas (que nos são super queridas) para o próximo ano. É assim como se estivéssemos num cenário retirado do Quebra-Nozes, mas a conhecer as peças bonitas que vão adornar 2017. No post de hoje trazemo-vos as propostas Parfois'17Invisibobboble, Sahoco (entre outras) com todo o charme de um Natal pintado em tons de ouro e prata.





como um conto de natal...

De todos os eventos onde estive presente, este foi um dos mais bonitos de sempre, especialmente porque estava decorado a rigor, com pompa e circunstância. O espírito natalício era genuíno e todos os pequenos pormenores estavam maravilhosamente bem pensados. Uma decoração tradicional, pintada em tons de ouro, prata e vermelho, com velas e pinheiro, doces, chocolates e compotas. Uma verdadeira perdição e o cenário idílico de um Conto de Natal.




Beauty News

Por aqui as novidades de beleza focaram-se, sobretudo, em três momentos distintos:

Nas novidades Tangle Teezer destacamos a nova escova — Tangle Teezer Ultimate — ideal para a finalização do penteado, indicada para pentear o cabelo seco. Além disso, conhecemos ainda a colecção limitada da Tangle Teezer Compacta, Hello Kitty, que vai fazer as delícias das meninas por aí.

Na colecção especial e limitada de Invisibobble. Time to Shine serve de mote para uma colecção composta por 4 cores diferentes (cobre, prateado, rosa e dourado), perfeitas para os looks desta época festiva.

A outra novidade que me deixou super curiosa foi a marca The Happiness Institute que, até então, me era totalmente desconhecida. Basicamente, a aposta deles é criarem produtos que ajudem no nosso bem-estar — e bom humor! Conseguiram criar uns lip balms deliciosos, com uma fórmula exclusiva HBC que ajuda a aumentar a serotonina, responsável pelo bom humor. Quando a ciência e o mundo da beleza se juntam, conseguem criar coisas incríveis, não conseguem?




New Brands

Também fiquei muito entusiasmada com a descoberta de uma marca que eu não conhecia. Chama-se Sahoco, é portuguesa, e tem estes sapatos (lindos, lindos, lindos) entre outras peças exclusivas que podem ser vistas aqui.



 




Parfois'17

A proximidade com a marca não é de agora; a Parfois faz parte do meu dia-a-dia, de todos os dias, nos últimos [...] 15 anos. A verdade é que só agora é que começo a estreitar relações de um ponto de vista mais editorial e poder conhecer, em primeira mão, as novidades da marca para o próximo ano foi assim uma sensação muito boa. Creio que as imagens falam por si — e podem ver que vão chegar às lojas peças lindas! Tons suaves, grandes contrastes, padrões florais, missangas e contas...tudo de bom, portanto. Estou ansiosa para que chegue às lojas!


Ficam então aqui com o registo de um final de tarde, passado em pleno, rodeada de marcas bonitas e todo o espírito de um Natal Clássico, aconchegante, mágico.

Amanhã voltaremos às sugestões de Natal, desta vez com alguns DIY's bem engraçados para fazerem, que tal?

1 comentário

  1. Pode indicar onde posso adquirir esses lip balms do The Happiness Institute? Obrigada. Sónia.

    ResponderEliminar