das segundas...


... cinzentas e sem graça. Esta é uma partilha que se quer inspirada, simplificada, arejada. Trazemos algumas novidades que nos chegaram cá a casa e que nos vão ajudar, sem dúvida, na organização dos próximos dias. Para hoje isto é tudo o que queremos: uma chávena de café quente, uma boa leitura, fotografar coisas bonitas e planear o trabalho que se avizinha. 




Os fins-de-semana têm sido dedicados exclusivamente às mudanças, pelo que aproveitamos para deixar o blog em standby, para que os artigos da semana possam ser lidos e relidos, absorvidos. Não temos tido muito tempo para pensar em novos conteúdos, para criar imagens bonitas, para visitar sítios novos. Mas continuamos com muita vontade de nos manter por aqui; afinal este é o único escape que ainda vamos tendo.




coffee & magazines


Por isso a semana hoje começou com uma dose reforçada de café, uma passagem rápida pelas páginas da Cereal Magazine e o planeamento dos dias que se aproximam na minha (novíssima) Agenda Arquétipo. Se há coisa que gosto é de escrever, fazer listas, tirar notas, anotar e agendar tudo. É por isso que, para mim, é super importante ter uma agenda bonita — que me inspire — já que a levo comigo para todo o lado. Em casa, no atelier, nas reuniões [...] é nela que coloco todos os meus objectivos e ambições, todos os momentos importantes e várias ocasiões.

brincos Mel Jewel | relógio Eletta | agenda Arquétipo

Esperamos que a vossa segunda comece inspirada e que antecipe um arranque de semana cheio de energia e motivação. Por aqui vamos alinhar azimutes e planear as próximas publicações. Arregaçar as magas e lançarmo-nos aos projectos pendentes. Vamos lá?

16 comentários

  1. A agenda e a andorinha conquistaram o meu coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo uma dupla irresistível :) e ficam perfeitas em qualquer mesa de trabalho, não é?

      Eliminar
  2. Desejo-te uma ótima semana. :)
    Bora lá!

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, uma boa semana para ti também :) beijinhos*

      Eliminar
  3. Essa tua agenda é maravilhosa. Espero que as mudanças estejam a correr bem, e gostamos igualmente deste conteúdo mais descontraído, enquanto tiver que ser.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que querida :) obrigada! Uma boa semana para ti também *

      Eliminar
  4. Obrigada pela inspiração neste dia tao cinzento cá por Londres :)
    xoxo, Sara
    Check out my blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lisboa partilha desse mood cinzento, Sara :) estamos juntas!

      Eliminar
  5. Sara que inspiração todos os teus posts,a delicadeza e verdade com que escreves,bom gosto nas fotos. Tão bom estar deste lado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor é ler estas palavras tão bonitas e carinhosas, que me enchem o coração! Mil obrigadas ❤

      Eliminar
  6. As segundas podem ser cinzas, tristonhas (e eu estou num post-travel blues do Açores e com uma ligeira gripe) mas os teus posts animam-me sempre os dias, não só pelo que escreves mas pelas fotos que são sempre tão cuidadas, Sarinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Joaninha, como eu te compreendo! São Miguel deixa umas saudades que nem te conto... e és sempre tão querida! Obrigada obrigada obrigada

      Eliminar