instagram & co


E o adeus a Janeiro. Este primeiro mês do ano passou num piscar de olhos. Como, aliás, têm passado todos, não é verdade?  Foi um mês um tanto ou quanto atribulado e sinto que ainda estamos em soft opening, entendem o que quero dizer? Para já fica o adeus (pouco) saudoso a Janeiro, através de memórias aos quadradinhos e publicações bonitas.



Arrancámos o ano ainda com muitas saudades do Porto e isso reflectiu-se nas primeiras publicações de Janeiro. Podem ver (ou rever) os nossos dias lindos passados na Invicta: o loft AirBnb e o miradouro (aqui), o Cantinho do Avillez (aqui), o Palácio da Bolsa (aqui), DeGema Hamburgueria (aqui), Leitaria Quinta do Paço (aqui), brunch Rosa Et Al (aqui), Palácio de Cristal (aqui), noite na cidade (aqui), video-diário da viagem (aqui).


As publicações pelo blog, ainda que dispersas, resultaram em alguns posts muito interactivos, que me deram muito gozo a escrever — e ainda mais depois, ao ler os vossos comentários. Começámos com a partilha da nossa mais recente série preferida, The Crown do Netflix (aqui), partilhámos dois livros que recebemos no Natal (aqui), deliciámo-nos novamente com o Brunch do Nicolau Lisboa (aqui), publicámos 5 Coisas que Odiamos num Blog (aqui), os bagels maravilhosos do Santo Bagel (aqui) e mais recentemente comentámos a nossa mais recente paixão, La La Land (aqui).


Overall, sinto que este mês foi pouco produtivo. Estive doente nos primeiros dez dias, não saí de casa, não visitei as exposições que queria, não fotografei os espaços que planeei, as mudanças arrancaram em força [...] mas avizinha-se agora um novo mês e não podíamos estar mais entusiasmados. 

Vamos encher a agenda com planos bonitos e preparar-nos para receber o mês dos namorados, vamos?

17 comentários

  1. Pouco produtivo? Ninguém diria :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas foi mesmo :(
      Consola-me saber que, pelo menos, não aparentou :)

      Eliminar
  2. O teu instagram é incrível, meu amor!

    ResponderEliminar
  3. Que fotografias maravilhosas, Sara :)

    ResponderEliminar
  4. Tudo anotado nos mínimos detalhes para minha próxima viagem a Portugal. Agora quero que seja o mais breve possível!!!!

    Beijinho

    Bia
    www.biaviaemambiental.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. YEYEYEYEEEYEY fico radiante :) se puder ajudar nalguma coisa é só dizeres!

      Eliminar
  5. Reparei nas fotos do Porto no insta, gostei muito :)

    ResponderEliminar
  6. O teu instagram é tão inspirador, é impossível não sorrir ao ver as tuas fotos!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  7. Fico absolutamente derretida com as fotos do teu instagram. Que delícia Sara!
    Beijo gigante. :)

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda estou para assistir The Crown. Adorei as fotos da viagem! É mesmo muito chato quando planejamos coisas e ficamos doentes :( ♡ xoxo Blog B de Bia

    ResponderEliminar