OH 2017


Promessas & Desejos. À semelhança daquilo que publiquei por aqui, no ano passado, gostaria também de partilhar convosco algumas ambições e sonhos para os próximos meses. Depois do balanço de um 2016 agitado e de uma meia noite celebrada a dois, no Porto do nosso coração, começamos agora a encarar este novo ano com um suspiro de força que nos leve a abraçar a mudança que lhe está associada. Dois mil e dezassete, vamos com calma, sim?



Olhando para a partilha de há um ano atrás: tivemos um ano com muita saúde (felizmente e ao contrário de 2015, em que a mana foi operada logo em Janeiro); almoçámos mais vezes em casa da avó; não fizemos tantas viagens como em 2015 (fica difícil manter o ritmo de 4 viagens por ano, Sara...) mas conhecemos sítios incríveis cá dentro; não ingressei num novo curso mas explorei novas técnicas; celebrei os 25 em grande; ginásio e comer melhor não foram, de todo, objectivos cumpridos (shame on me!); inscrevi-me como voluntária Make a Wish; não poupei para o carro (mas poupei para NY); não fui mais vezes ao Porto (mas terminei o ano lá, de coração cheio); fiz alguns progressos nos videos e fotografias; vivi a Casa da Rua Costa Pinto como nunca!

e para dois mil e dezassete...

Queremos abraçar a mudança na sua máxima extensão. Se vamos ter que mudar de casa, que mudemos também de vida, de objectivos, de estratégia. Mudar velhos hábitos, rotinas antigas. Mudar a preguiça e inércia que, por vezes, se apodera de nós. Mudar de trabalho. Mudar de rumo. Mantendo, é claro, todos aqueles que nos fazem bem, felizes, completos.

Por isso os meus doze desejos para o novo ano são: 


1. Saúde, sempre. Não há nada mais precioso do que estarmos todos bem.

2. Tornar a mudança numa aventura, para que seja mais fácil de se viver.

3. Planear e organizar a ida a Nova Iorque, com ele.

4. Praticar mais, fazer melhor. Aprender caligrafia e hand lettering.


5. Inaugurar o novo escritório/atelier.

6. E com isso, arrancar também (e finalmente) com o nosso projecto.

7. Sair mais, viver Lisboa.

8. E descobrir mais este nosso Portugal, que é lindo.


9. Se possível, arriscar num estágio lá fora — enquanto é tempo.

10. Aconchegar ainda mais as relações com as amigas, marcando jantares gostosos!

11. Depois compensar no ginásio — vou ter um mesmo ao lado da nova casa #noexcuses

12. Continuar sempre por aqui, no blog, com mais conteúdos e partilhas bonitas!

E os vossos desejos, quais são?

5 comentários

  1. Espero que tenhas um excelente 2017 Sara.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu blog e estou sempre à cuca para ver os posts novos. Adorava aprender caligrafia e hand lettering. Gosto imenso de design mas recorro sempre às fonts online. Há cursos para se aprender caligrafia?
    Espero que tenhas um excelente 2017.
    Beijinhos*

    www.mentamaischocolate.pt

    ResponderEliminar
  3. Espero que os teus desejos se realizem todos! Os meus passam por melhorar a minha dedicação aos estudos (que sou preguiçosa e tenho tido muita sorte até agora), e fazer o blog crescer.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  4. Que planos incríveis, Sara. Espero que os concretizes a todos, sempre com muita saúde, claro. Uma das minhas metas para 2017, por acaso, é fazer mais checkups. Sem saúde não há nada! :)

    Feliz 2017! :*

    Joan of July

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas realizar todos os teus desejos para este ano.

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar