Amorigrafia & giveaway


Happy Valentine's Day! Este ano celebramos o 14 de Fevereiro de uma forma ainda mais especial. Trazemo-vos a partilha de Amorigrafia, uma novidade boa — que vocês vão mesmo querer conhecer — e que tem um miminho para vocês. Só porque o amor anda no ar...


amor & grafia

Ou como podemos tornar o nosso espaço, a nossa casa, as nossas paredes, numa fonte inesgotável de inspiração — e motivação! A Amorigrafia nasce da vontade de espalhar magia e cria os posters mais giros, fazendo uso do grafismo das letras, das fontes e das frases (todas escritas em português), criando composições bonitas, numa linha muito minimalista. Exactamente como eu gosto! É um projecto orgulhosamente português que começa agora a dar os primeiros passos [...] e nós só queremos dar-lhe as boas vindas.


poster giveaway

Por isso o blog associou-se a 
Amorigrafia e vamos estar a sortear um poster à vossa escolha. Basta que, para isso, deixem o vosso gosto na página de facebook do blog e da marca (aqui e aqui) e que nos sigam no instagram (aqui e aqui). Depois é só preencher o formulário e o vencedor poderá escolher um poster da loja online.



O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas, de 14 de Fevereiro a 17 de Fevereiro. Será aceite uma participação por pessoa, desde que preencha todos os requisitos obrigatórios. O vencedor será seleccionado via random-org e divulgado na página de facebook do blog no dia 18 de Fevereiro. Será também enviado um e-mail ao vencedor para que este possa escolher o poster preferido e indicar a morada de envio. 

Muito boa sorte a todos & muito amor. Hoje e sempre!

8 comentários

  1. A Amorigrafia tem posters maravilhosos! Obrigada pelo passatempo, não podia deixar passar! :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Excelente passatempo Sara! A loja da Daniela é mais do que um amor, todo o conceito é lindo e as frases super inspiradoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achei :) e tem tudo a ver com o que defendo aqui no blog: coisas simples, bonitas e com mensagens inspiradoras!

      Eliminar
  3. Ainda não sei se vou participar, mas fiquei deliciada com estes posters. São puro amor! Obrigada por esta publicação tão bonita.

    ResponderEliminar