Be My Valentine #4 | Giveaway


A sugestão perfeita para um momento a dois. Já partilhámos convosco as nossas escolhas de experiências para passear e aproveitar em grande o dia de São Valentim. Já vos mostramos a nossa selecção de peças para elas e para eles, num artigo inspirado. Já elegemos os 5 melhores sítios para uma refeição a dois, em Lisboa. E hoje partilhamos convosco uma ideia que vai deixar os namorados mais relaxados! E ainda temos um passatempo para vocês. Curiosos? É só continuarem a ler o artigo...




Por esta altura já estarão, de certo, familiarizados com o conceito Float In. Contei-vos a minha primeira experiência no Spa do Rato (aqui), uma incrível viagem ao Oriente; partilhei a massagem deliciosa a meio da semana no Spa de Picoas (aqui) e mais recentemente mostrei-vos o novo Spa em Belém (aqui).



Desta vez não fui sozinha. Aliás, fui muito bem acompanhada. O convite foi aceite com um sorriso e esta foi a primeira vez que ele esteve num spa. Ele, o namorado mais não-preciso-de-cuidar-de-mim que conheço, foi comigo a um spa. Ele, o céptico das massagens, do não-gosto-que-me-toquem, experimentou pela primeira vez uma massagem. Ele, que no final de contas, se rendeu e já pensa em voltar.


O Float In preparou umas acções muito especiais, a propósito do Dia de São Valentim, especialmente pensadas para os namorados (vejam aqui). Criar um momento a dois, uma fuga à rotina, um escape da agitação da cidade nunca foi tão simples. Das várias ofertas, acabámos por optar pela Massagem Especial Relaxamento a Dois, um clássico com assinatura Float In.

Durante 1h30 são realizados movimentos lentos e envolventes em todo o corpo, que se fundem com a utilização de pedras quentes vulcânicas. Para mim, que já tive a oportunidade de conhecer os outros serviços, esta é  mesmo a minha massagem preferida — de sempre! Super relaxante, permite-nos evadir para um estado de calma e tranquilidade únicos.

Esta massagem é a terapia perfeita para duas pessoas que procuram um momento a sós, sem pressões. É à prova de cépticos (posso comprovar) e é o elo de ligação necessário para tornar o Dia dos Namorados inesquecível. 

Se procuram uma experiência para oferecer a alguém especial, convido-vos a entrarem no site Float In e conhecerem as várias propostas para o mês de Fevereiro.


valentine's & giveaway

Pois é. É isso mesmo! No mês dos namorados e do 5º aniversário do blog, temos mais uma surpresa para vocês. Desta vez em parceria com o Float In, temos uma Massagem Especial de Relaxamento para oferecer. Para se habilitarem a ganhar é muito simples: gostar das páginas do blog e do Float In Spa (aqui e aqui) e seguir-nos no instagram (aqui e aqui). Por fim é só preencher o formulário. Simples, não é?



O passatempo decorre de 9 de Fevereiro a 19 de Fevereiro, sendo o vencedor seleccionado via random-org e divulgado no facebook do blog, no dia 20. Será aceite uma participação por pessoa e o não cumprimento das regras levará à invalidação da entrada. O prémio é uma Massagem Especial de Relaxamento (1h10) e é necessária marcação prévia, mediante disponibilidade dos spas. O vencedor será contactado por e-mail. Boa sorte a todos! 

12 comentários

  1. É paragem obrigatória sempre que vou a Lisboa! Até porque o preço em relação às massagens de cá é super barato haha E adoro o espaço e o trabalho das terapeutas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo o meu sítio preferido! E olha que já visitei vários spas em Lisboa...nenhum alcança o Float In :) bem, nem imagino quanto sejam as massagens aí! beijinhos Ashley*

      Eliminar
  2. Sara, fiquei tao curiosa! Parece incrível! Trazes-nos sempre publicações incríveis <3 Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o passatempo =) vou participar!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei muito curiosa. Gosto sempre das tuas publicações cheias de boas sugestões!

    ResponderEliminar
  5. Adoro a ideia e que bem que eu precisava disto agora, mas como não fica nem perto, nem mais ou menos, não participo..apesar da tentação ser enorme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é :( não há nenhum Float In no Norte...mas olha que até era uma boa desculpa para vires dar um "alô" às meninas de Lisboa :D

      Eliminar
  6. Adorei o passatempo, vou tentar minha sorte, obrigada !

    ResponderEliminar