MOULES&CO | GIVEAWAY


Para um Fevereiro mais saboroso. Este mês, como vos tinha dito por aqui, para além de ser a celebração do Dia de São Valentim é também o mês do 5º aniversário do blog. E como começar esta série de celebrações em grande? Com a partilha das novidades do meu espaço favorito (de sempre) e a oferta de uma refeição para duas pessoas no Moules&Co. Vamos a isso?


Ouvirem falar do Moules&Co por aqui não é novidade. Não me canso de ir lá! Já vos falámos do Moules&Beer por aqui e do Moules&Gin por aqui. É o meu espaço favorito em Lisboa e teve o seu merecido destaque na entrevista que dei à LuxWoman. A verdade é que já não vou a um Moules&Co há muito tempo... Mas agora não há mais desculpas!

música, moules & gin

Para além de todas as coisas boas a acontecer este mês, há uma que têm que acrescentar à lista: no Moules&Gin, em Cascais, todas as quartas-feiras vão contar com a presença da Opera Buffa, um grupo que promete entreter o vosso serão  com performances musicais de vários estilos, desde jazz, ópera, passando pelo fado e até os clássicos da Broadway!

Além disso (tomem nota), se forem almoçar ao Moules&Beer ou Moules&Gin mencionem a campanha de 50% para terem esse desconto nas vossas moules preferidas! Para mim, paraíso rima com isto...

e passatempos!

Para se habilitarem a ganhar uma refeição dupla (no valor de 50€) só têm que seguir o blog e o Moules&Co no instagram (aqui e aqui) e no facebook (aqui e aqui). 

Se quiserem habilitar-se a uma entrada extra podem divulgar este post com os amigos, desde que depois nos indiquem o link de partilha (pode ser no facebook ou instagram, mas terá que ser público). Depois é só preencherem o formulário com os vossos dados e esperar pelos resultados!


O passatempo é válido de 4 a 13 de Fevereiro de 2017. É obrigatório seguir os passos indicados para validação da entrada. Para ter direito a uma entrada extra basta que partilhem este post numa rede social (opcional). O vencedor será escolhido via random-org e apenas serão apurados todos os que cumprirem os requisitos do passatempo. O vencedor será anunciado dia 14 no facebook do blog e será contactado por e-mail. Muito boa sorte a todos!

10 comentários

  1. Tem óptimo aspeto. Conheces lugares fantásticos, obrigado pela partilha =)

    ResponderEliminar
  2. R: Eu também gosto muito. Curiosamente todas as vezes que fiz voluntariado foi com crianças =)
    Eu neste momento estou a presidir uma IPSS. Fiz uma lista, fomos a votos e a nossa lista ganhou. Nesta IPSS os cargos não são remunerados portanto, infelizmente, o interesse das pessoas nunca é tanto.
    Se não quiseres tantas responsabilidades - é muito gratificante mas é uma dor de cabeça constante - podes optar apenas por apoiar uma instituição. Por norma as IPSS tem fundos reduzidos e existe sempre falta de pessoal e um voluntário é uma dádiva. Basta enviares algumas e-mails a disponibilizar-te ou então passar mesmo pela instituição.
    Espero ter ajudado. Qualquer dúvida não hesites em perguntar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil obrigadas pela explicação :) acho que vou preparar um e-mail para te enviar, com algumas dúvidas sim? Um beijinho enorme

      Eliminar
  3. Ando há anos a desesperar para que abra um no Porto...

    ResponderEliminar
  4. Perdoem-me aqueles que adoram a Moules&Co, mas confesso que não fiquei de todo fã... Adoro comer moules-frites, aliás é das coisas que mais como aqui em França, mas quando fui ao espaço em Lisboa (talvez com algum azar) achei que havia umas quantas de coisas a melhorar, incluindo no serviço. Suponho que tenha que um dia lá voltar e dar uma segunda oportunidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh Ester :( foi mesmo um azar! Eu já fui a todos (até ao wine, que entretanto fechou) e já voltei a todos outras vezes, sobretudo ao Moules&Beer e adoro sempre. Olha que sou bastante exigente, sobretudo com o serviço e atendimento e o Moules nunca falhou. Espero que consideres dar uma outra oportunidade :) tenho a certeza que vais render-te!

      Eliminar
  5. Pois, não sei. Talvez tenha tido mesmo azar, mas nem o serviço nem as moules me captivaram... Em França (e outros países da Europa central) existe uma cadeia chamada Léon de Bruxelles que é dos meus sítios preferidos, serve umas moules divinais! Talvez seja o termo de comparação que fez com que a minha experiência na Moules&Co tenha acabado por ser tão fraquinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca comi moules lá fora — aliás, nunca fui a Bruxelas — mas acho que, quando voltares, devias dar uma oportunidade ao Moules&Co :) tenho a certeza que não te vais arrepender*

      Eliminar