hello spring


A meia-estação... que é mais estação que muitas outras! Não sei porquê mas, para mim, a primavera sempre foi sinónimo de renovação, de recuperação, de renascimento. As árvores ficam floridas, os dias tornam-se maiores e a produtividade acompanha-os. As roupas são agora mais leves e já só suspiramos pelas tardes passadas ao sol, com um refresco e dois dedos de conversa. A primavera deste ano vai ser ainda especial e por isso hoje damos-lhe as boas vindas!

primavera & inspiração

Enchemos o coração. Suspiramos. Encontramos nas árvores floridas inspiração. Ao sol da tarde vamos buscar motivação. Os dias, agora mais longos, são palco de novos desafios, vontades e objectivos. Queremos sair mais. Aproveitar. Queremos abraçar novas metas, aventuras, percorrer novos caminhos. Aceitar a mudança. Mudar com ela. Seguir em frente.


A chegada primavera foi brindada com a celebração dos 22 anos da mana e com o Dia do Pai. Foi a primeira festa na casa nova. E não podia ter sido mais bonita. Foi o incentivo necessário para me fazer ver que, afinal, a primavera é bonita sempre, em qualquer lado. Especialmente se tivermos uma sala capaz de receber quem nos é mais querido, uma mesa cheia de guloseimas e duas varandas amplas, viradas para o pôr-do-sol no Tejo.


Hei-de partilhar convosco alguns detalhes bonitos da celebração e da nova casa. Houve uma festa inspirada no filme da Bela & o Monstro — que fomos ver ao cinema e já só queremos ir ver outra vez! — e um brunch especial Dia do Pai. Para já desejamos uma boa segunda-feira e uma Primavera cheia de sol e coisas boas...

10 comentários

  1. E que venha a primavera com força!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que esta chuva passe depressa! Um beijinho querida Isa*

      Eliminar
  2. Gostei bastante da tua perspectiva em relação a esta estação do ano embora eu pessoalmente seja mais uma pessoa para gostar do Inverno X)

    Days of Blues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh eu cá gosto de todas as estações, mesmo! Mas também confesso que o inverno e verão são as predilectas :)

      Eliminar
  3. Adoro a Primavera e gostei muito da forma como escreveste esta publicação. Acompanhei algumas fotografias da festa, que partilhaste por instagram e fiquei curiosa para ver mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida, Inês :) obrigada! Vou partilhar mais, com certeza!

      Eliminar
  4. Vi alguns detalhes da festa no instagram e adorei.

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto destas fotografias , tanto! Passava horas a ver fotografias destas :)

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ResponderEliminar