Primavera


Da Stone by Stone. Ontem demos as boas-vindas à estação das flores por aqui. Hoje abraçamos o espírito da primavera em toda a sua plenitude. Temos uma mão cheia de novidades e surpresas, com traços muito minimalistas e um registo muito elegante, com a nova colecção da Stone by Stone. É como se conseguíssemos guardar a primavera inteira na nossa mão. Curiosos?


Se há coisa que gosto, quando os dias começam a ficar mais bonitos, é de voltar a pintar as unhas com tons mais alegres e então voltar a conjugar alguns acessórios, especialmente anéis. Muitos anéis! Acho que as mãos podem ser um dos elementos mais femininos e elegantes e que podem deixar uma grande impressão. Tê-las cuidadas, arranjas e decoradas é meio caminho andado para me sentir mais confiante e poderosa.


primavera & acessórios

No que toca a acessórios, hoje falo-vos da nova colecção da Stone by Stone, que está muito a minha cara e pensei que podia ser a vossa também. Com peças leves, traços simples e formas geométricas, pintadas ora de prata ora de ouro, são várias as combinações que podemos fazer e o resultado vai ser sempre a vosso gosto, personalizado, muito fresco — e perfeito para esta estação.



No site ou em loja, encontramos várias opções desde brincos, colares, anéis ou pulseiras. O minimalismo impera e é transversal a quase todas as peças. Eu não podia ter ficado mais apaixonada — por quase todos os acessórios que vi e experimentei — e trouxe alguns comigo para casa. Estou ansiosa para os conjugar em looks mais primaveris...



littletinypiecesofme & 20% desconto
ɴᴀ ʟᴏᴊᴀ ᴏɴʟɪɴᴇ

Se também são apaixonadas por peças mais minimal e estão curiosas com as novidades Stone by Stone ficam a saber que podem aproveitar os 20% de desconto que o blog tem para vos oferecer, em qualquer compra na loja onlinehow cool is that? Basta que coloquem o código littletinypiecesofme no checkout.


Quando o sol voltar a dar o ar de sua graça, publicarei alguns looks com estes acessórios. São mesmo daquelas peças bonitas só por si, mas incríveis quando combinadas. Agora digam-me: têm algum preferido da colecção? Contem tudo...

9 comentários

  1. Respostas
    1. Yey, fico muito contente e entusiasmada :) sou um bocado envergonhada nesse aspecto mas assim fico logo super à vontade!

      Eliminar
  2. Às vezes o mais simples é o mais bonito. Essas peças são lindas!
    _Ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As peças da nova colecção estão mesmo lindas! Acho que vais gostar muito Ela :)

      Eliminar
  3. Os anéis são maravilhosos.:D Também sou amo a Primavera, aliás, acho que é impossível não amar!

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não esqueça uma joia em pedra natural www.naturabela.com

    ResponderEliminar