spring & summer | beauty edition


Quatro essenciais para a nova estação. Depois da apresentação da nova colecção Stradivarius para a próxima primavera/verão, chega agora a altura de partilhar convosco alguns dos produtos que vão ser os meus aliados nos próximos tempos. São quatro produtos que vocês vão querer conhecer.



lancaster
365 intense cellular elixir

Um sérum que faz parte de uma nova linha de skin repair da Lancaster, desenhado para ser usado todos os dias, todo o ano, especialmente pensado para as mulheres cosmopolitas que, no meio de todos os afazeres, não descuram o cuidado e protecção da pele. O 365 skin repair serum actua como agente protector contra os sinais do envelhecimento da pele, filtrando os raios UV e poluição, criando uma barreira contra todos os factores externos prejudiciais. Com um acabamento luminoso e aveludado, este sérum deverá ser utilizado em pequena quantidade (bastam duas ou três gotas), sobre a pele limpa antes de aplicarem o vosso hidratante habitual.

garnier
mask tissue hydra bomb

Depois de todo o hype gerado à volta das máscaras de tecido, eis que finalmente consegui experimentar as da Garnier. A promessa das Mask Tissue Hydra Bomb é a de uma pele nutrida e hidratada em apenas 15 minutos. Estas máscaras são um produto muito leve e simples de se utilizar — embora, confesso, na primeira vez estranhei imenso, não só o material mas também a própria aplicação. Parece-nos que a máscara está completamente embebida em água e a sensação de ter o rosto húmido, durante 15 minutos, ao início é um pouco incómoda. Assumo que deva ser fantástico usar estes produtos no verão, para aliviar o calor. No entanto, a pele fica de facto muito mais luminosa e hidratada, deixando-nos com uma sensação de peeling natural, com uma tez radiante e aquela sensação de que, naqueles 15 minutos, pudemos tratar de nós. E não há nada melhor do que isso...

lancôme
teint idole ultra wear

Tive a oportunidade de ir conhecer as novidades da nova base teint idole ultra wear, da Lancôme, e desde então que fiquei apaixonada. Tenho-a usado todos os dias, não só porque é o tom perfeito da minha pele (01) mas sobretudo porque é uma base bastante moldável e adaptável às mais variadas circunstâncias. Apesar de ser de longa duração e média/alta cobertura, a verdade é que conseguimos construir um look à nossa medida, com um acabamento sempre perfeito — e mate! Podemos optar por uma leve passagem, apenas para uniformizar a tez, ou então insistir um pouco mais, dando mais estrutura e cobertura à nossa pele. É a base perfeita, de dia ou de noite, com imensos tons disponíveis, para todos os tipos de pele.

anny
urban jungle

Esta estação, a Anny volta a lançar cartas e aposta numa linha bem irreverente, com a sua colecção urban jungle. São 6 tons inspirados na cidade de Nova Iorque, com cores e nomes que nos fazem suspirar pela cidade onde são feitos os sonhos. Cá em casa recebi o outside de box, um grená forte, o warhols wardrobe, um tom coral lindo e o new normal, "o" nude perfeito para o início da primavera — que é o que estou a usar neste momento!

4 comentários

  1. Tenho aqui uma dessas máscaras e ainda não experimentei, no entanto já experimentei uma da Sephora e adorei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já me falaram super bem das da Sephora :) tenho que experimentar!

      Eliminar