das manhãs inspiradas


E das segundas que começam devagar. Arrancar uma nova semana é sempre um desafio. Ainda estamos no embalo do ritmo relaxado do fim-de-semana e ter que voltar à rotina tende a ser penoso. É por isso que, por aqui, gostamos sempre de caprichar numa mesa de pequeno-almoço e de aproveitar a primeira hora do dia para nos inspirar. Encontramos nas segundas aquele empurrão necessário para retomar o trabalho, o estimulo preciso para nos agarrarmos novamente aos nossos objectivos e é isso que hoje gostávamos de partilhar convosco.



Se há coisa que gosto é de tomar um bom pequeno-almoço, não só ao fim-de-semana mas também durante a semana. Sobretudo durante a semana. Não abdico deste momento por nada e só assim sei que consigo carregar as baterias para o dia que começa. Um café forte e uma dose generosa de inspiração — é tudo o que preciso. 

Consigo encontrar inspiração em tudo, mesmo nas situações mais familiares e rotineiras. Inspiro-me em revistas de especialidade, publicações dos meus blogs preferidos ou até mesmo em catálogos de decoração...

E o novo Decora, do El Corte Inglés, é puro amor.




Já vos falei deste catálogo por aqui. Não estranhem vê-lo outra vez. Tenho estado a folheá-lo, quase sem razão, sempre que preciso de me inspirar. As imagens são lindas. Cenários de sonho, peças originais e combinações que resultam super bem. Podem espreitar aqui para sonharem um bocadinho com o verão (ou com uma casa nova, porque não? Afinal, sonhar nunca fez mal a ninguém, pelo contrário...).

imagens bonitas & cenários de sonho

Não consigo ler de manhã. Por ser muito cedo, por não ter muito tempo, por não estar ainda bem desperta. Por isso gosto de ver imagens bonitas, como estas. O Catálogo Decora tem sido o meu companheiro das manhãs de segunda. 

E vocês? Onde vão beber inspiração, para além de uma boa chávena de café ou chá?

4 comentários

  1. E que mesa bonita e inspiradora para começar um dia!
    Gosto de me inspirar em sites/blogues e ao ar livre. Desconhecia o catálogo, mas parece uma alternativa a experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho andado apaixonada com as imagens! Só tenho pena de não ter um jardim assim, como aqueles *ohhhh*

      Eliminar
  2. Eu é mais no chá. eheh
    Mas fui agora ver o catalogo e de facto é mesmo inspirador.
    Adorei o teu post (para não variar) cada vez que aqui venho adoro-os!

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chá, agora no verão, só gelado :) mas aquele cafézinho é sagrado! É um miminho, não é?

      Um beijinho,

      Eliminar