difícil é o voltar


Voltar. Voltar à rotina, voltar ao ginásio, voltar a dormir a horas decentes, voltar a fotografar, voltar ao blog. Entre promessas e compromissos que nunca acabam por vingar, a verdade é que este "regressar" tem sido custoso. Por várias vezes me perguntaram "o que se passava" e noutras tantas vezes me diziam "que tinham saudades dos posts do blog". Depois de uma vaga de fraca inspiração e pouca vontade, depois de assumir em vão "que agora é que era" acho que posso aproveitar o embalo desta semana para retomar, aos poucos, o rumo. Afinal de contas, há toda uma viagem para preparar e vamos já esta quinta... querem saber onde vamos?


voltar a madrid

Se há "voltares" difíceis, este não é um deles.

E por isso esta semana regresso a Madrid. O ano passado estive por lá. Agora vou lá com a minha melhor amiga — que ainda não conhece a cidade — e tenho todo um roteiro preparado para a deixar perdida de amores por esta cidade, que é uma das minhas favoritas.

Estou tão entusiasmada, de volta do roteiro, da preparação da mala, das máquinas fotográficas que acho que este era mesmo o boost necessário para arrebitar e ter vontade de voltar a partilhar por aqui. 

Afinal de contas, também vou querer saber todas as dicas e sugestões que possam ter sobre Madrid...

5 comentários

  1. Não me importava nada de pode viajar também!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Espero que te divirtas imenso e que voltes "em grande"!!

    ResponderEliminar
  3. Madrid é sempre o melhor lugar para voltar a ficar inspirado! Aproveita!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Adorei o álbum! De que marca é?

    ResponderEliminar