Março em 5 passos


Para quebrar o standby... Pelo menos por aqui, por enquanto. Um standby forçado no blog. Porque se há coisa que não está em standby é a [minha] vida, neste momento. Entre o curso incial e uma vaga de entrevistas, com a ida aos Açores, o voo de largada e uma valente gripe pelo meio, o mês de fevereiro passou num piscar de olhos e março tomou-lhe o gostinho e metade já lá vai. Com tanta coisa para vos contar e partilhar, confronta-se a vontade com a falta de tempo. Mas hoje sentamo-nos de novo ao computador e mostramo-vos o que irá acontecer aqui pelo blog, durante o resto do mês...

Dia do Pai

Que, apesar de ser todos os dias, nos dá um pretexto para o mimar ainda mais. Podem contar com as habituais sugestões de miminhos e passeios, para aproveitarem ao máximo o Dia do Homem das vossas vidas. E vai ser já esta semana, tomem nota!

Março fit

Preparar a chegada da primavera. Com uma leva de artigos especialmente dedicados a um estilo de vida mais saudável. Vamos contar com a participação de uma nutricionista muito querida, que nos dará dicas preciosas para a nossa alimentação, vou partilhar convosco algumas receitas perfeitas para a marmita e alguns dos exercícios que tenho feito (e vou começar a fazer) com a participação de um PT que será fundamental no processo.

Madrid

Arriba, arriba! A nossa última visita a Madrid será também publicada durante este mês, para colmatar um pouquinho das saudades grandes que já temos daquela cidade. E porque Madrid é mesmo aquele destino perfeito para uma escapadinha de fim-de-semana, acho que vão gostar muito das dicas e sugestões que temos para partilhar.

Cuidados

Agora que a vida se vai fazer lá em cima. Com uma mudança drástica de profissão vêm algumas alterações que têm que ser, obrigatoriamente, postas em prática. Se a alimentação e exercício estão na base de um estilo de vida mais saudável, agora também a aparência e cuidados pessoais ganharam uma outra força e destaque. É que, a ver bem, vou trocar os all stars pelos saltos, o messy bun pelo coque perfeito, o bb cream pelo look imaculado, as jeans pelas collants e tudo isso terá um grande impacto naquela que era a minha pacata vida de freelancer. E eu vou querer partilhar tudo convosco (especialmente para as ladies).

Curso Inicial Tripulante

Muitas têm sido as mensagens com dúvidas e curiosidades que tenho recebido. Se por um lado, em fevereiro, ainda consegui manter as publicações no blog (pelo menos até ao dia dos namorados), a verdade é que com a ida aos Açores, testes e exames, o tempo que sobrava era muito pouco. Ainda assim, foi no instagram que partilhei algumas das melhores experiências e momentos do curso e foi por lá que me acompanharam. 

Vou fazer um post especial sobre a experiência e aquilo que me motivou a mudar de rumo. Vou partilhar convosco algumas curiosidades e expectativas por isso, a todos aqueles que estiverem interessados, fiquem atentos.

4 comentários

  1. Vejo-te tão feliz, Sara! E isso deixa-me feliz também :)
    Que esta mudança seja tudo o que desejas :)

    ResponderEliminar
  2. Estou tão entusiasmada para saber mais sobre esta nova fase da tua vida, Sarinha. Tem sido óptimo acompanhar tudo pelo IG e fico sempre super fascinada.

    ResponderEliminar
  3. Yeyyy sejas bem vinda Sarita!! Estou especialmente curiosa com o último tema =) é inspirador ler histórias de pessoas que, do nada, mudam de rumo.

    ResponderEliminar
  4. Bom, vou-me juntar ao coro de pessoas que quer muito ler sobre o curso de tripulante. Confesso que sempre foi assim um sonho secreto (fosse eu um bocadinho mais alta). Bem-vinda de volta ao blog :)

    ResponderEliminar