preparação: verão


Para o receber em grande. Ao verão, pois claro! Toda a gente sabe que é no inverno que nos preparamos para os dias quentes do ano. Estação após estação, ano após ano, passamos um inverno inteiro a caprichar para um verão sem complicações. E assumindo que, agora, o bom tempo veio para ficar, está na hora de partilhar convosco mais uma actualização da minha experiência com a Lumea. Nesta altura já posso dizer que os resultados são francamente honestos e reais. Querem saber mais?


Confesso ser um tanto ou quanto comodista e, por isso, tudo aquilo que conseguir fazer em casa [...] fá-lo-ei. Não há conforto melhor que o do nosso lar, das nossas coisas. O nosso café, a nossa playlist, a nossa atmosfera, o nosso ritmo. Sempre que posso, prefiro arranjar as unhas ou o cabelo em casa. São situações em que rapidamente conseguimos ter acesso a materiais e, entre um tutorial e outro, acertamos na mouche no resultado que queremos. E agora também o faço com a depilação a luz pulsada, com a chegada da nova Lumea da Philips. Posso-vos assegurar, numa partilha sincera, que esta foi — de longe — a melhor invenção de sempre!


Transformar a depilação a luz pulsada num processo fácil, rápido, indolor e capaz de ser trabalhado por qualquer um, no conforto da sua casa, foi das melhores facilidades que podiam inventar. E por mim falo; era penoso (não só para a carteira), ter que ir, mês sim mês não, até ao centro de estética. Depois eram os imprevistos, a agenda que mudava, o ter que desmarcar e remarcar, as mil e uma justificações, enfim. Desde que experimentei a Lumea que a luz pulsada assumiu um outro compromisso no meu dia-a-dia, sendo quase encarado como um desafio. Eu estou no controlo e eu faço à minha maneira...


Na verdade este é um método bastante simples e intuitivo. Além do mais, como já vos referi por aqui ou por ali, há todo um background de apoio que nos ajuda a orientar e programar as sessões. Para além das instruções, existe ainda uma app que nos guia — sessão após sessão — e nos vai indicando em que fase do tratamento estamos. É uma das melhores ferramentas que podiam ter inventado para associarem à máquina e é a prova de que a Philips se enquadra sempre na vanguarda das tecnologias, privilegiando os utilizadores.





Neste momento estou já no tratamento nº 9 na zona do rosto e axilas. Relativamente a estas zonas posso-vos garantir que nas axilas estou já com uma pele suave e delicada, sem qualquer vestígio de pelos. No rosto, como vos havia dito no post anterior, sinto que ainda precisarei de mais duas ou três sessões (por ser uma zona mais sensível e hormonal, os resultados acabam por divergir um pouco). Nas pernas já fiz 5 tratamentos — o porquê de ter feito menos nesta zona prende-se na necessidade e na disponibilidade de tempo, já que as outras duas zonas são muito mais imediatas e de menor área, muito mais rápidas e simples, portanto — mas a verdade é que já noto uma diferença abismal. São pouquíssimos os pelos que ainda tenho e sei que, mais sessão menos sessão, ficarei 100% satisfeita.


A ser um serviço que faria, de qualquer das formas, esta máquina representa um dos melhores investimentos. Conheçam a Philips Lumea Prestige por aqui. Podem encontrá-la à venda nos pontos habituais ou online e perderem um minutinho apenas a fazer contas, perceberão que é um método que vos sairá muito mais em conta do que se comprarem o serviço em centros ou gabinetes de estética. Para mim, aliado a esta vertente, o melhor mesmo é poder assumir o controlo do tratamento e fazê-lo em casa ou — eventualmente — levando a máquina connosco para todo o lado.

Logo, logo, vos trarei mais novidades sobre o processo e dos resultados...

Enviar um comentário