HOW WONDERFUL // GIVEAWAY


A preparação para o novo ano que se aproxima. Se me acompanham por aqui saberão que uma das minhas marcas predilectas é a Mr. Wonderful e que todos os anos, seja ano lectivo ou não, faço questão de ter uma agenda wonder. Dá-me imenso gozo planear e deliciar-me com as frases motivacionais e páginas inspiradoras. Todos os anos há uma surpresa diferente e — acreditem — os meus dias ficam muito mais coloridos e as tarefas chatas ganham logo outro alento se forem planeadas por lá. Hoje mostro-vos a agenda que escolhi para 2019 e trago-vos também uma (grande) surpresa...




Não sei porquê, mas há qualquer coisa de reconfortante nestas primeiras chuvas de inverno. Apesar de ser uma garota de sol e praia, há tanto encanto numa tarde chuvosa, passada em casa, com um lanche caseiro, tarte de maçã, música ambiente que toca baixinho e sem nada para fazer a não ser [...] preparar o que temos que fazer! Encontro nestes dias passados em casa, com a chuva do outro lado da janela a fazer-me sentir grata por ter uma casa — e uma família — tão bonita, o incentivo necessário a querer pegar numa agenda e organizar. 

Eu não sou propriamente organizada mas adoro a perseverança de me sentar no sofá, entre mantas, com a minha agenda e planear os dias ou semanas que se avizinham. É como se projectasse pequenos sonhos para aquelas folhas e querer cumpri-los é o fuel que preciso para encarar dias mais cinzentos.


Já vos mostrei por aqui ou por ali as minhas agendas Wonder de anos anteriores e, por isso, hoje adoraria partilhar convosco a minha novíssima para 2019. Encomendei-a online, assim que foram lançadas no site. Não perdi nem um segundo pois sabia que iam esgotar, à semelhança das Agendas Lectivas 2018/2019 — que esgotaram em todo o lado! Desta vez antecipei-me e acabei por mandar vir o modelo clássico, exactamente como gosto.




É no site que conseguem encontrar todas as agendas anuais da Mr. Wonderful. Existem várias lojas que as vendem ao público mas o melhor será mesmo espreitar a loja online. Eu costumo visitá-la com frequência, correndo o risco de cair na tentação de encomendar tudo e mais um par de botas. Trust me, se vendessem botas wonder eu comprava...

De qualquer das formas, encomendar online tem logo outro gostinho. Isto porque a encomenda chega-nos quase por magia, de forma muito rápida e simples a casa, dentro de um packaging maravilhoso (a sério: já viram a embalagem de cartão da encomenda?), com direito a alguns miminhos...




No início de Outubro, altura em que fiz a encomenda, a Mr. Wonderful estava com uma oferta deliciosamente irresistível. Na compra da agenda podíamos escolher uma bolsinha para a acompanhar por apenas 2,5€ (o preço da bolsa normalmente custa 9,90€), pelo que pode ser comprada separadamente. Mas ao encomendar a agenda não consegui resistir à bolsa rosinha àquele preço incrível. Além disso, logo no checkout da encomenda, pude ver que a marca ainda me iria enviar mais dois miminhos de cortesia: um chupa wonder, que é já um clássico, e um carimbo de oferta!

Infelizmente, ao dia de hoje, a promoção do carimbo e a bolsa na cor rosa já não são opções. Mas ainda têm todas as agendas e outros acessórios no site




Escolhi a minha Agenda Anual Clássica Pequena, com vista diária. É parecida com uma que já tive, mas mais compacta, com fecho de íman, mais resistente e com imenso espaço para escrever. Por ter vista diária permite-me preencher os meus dias com mil e uma memórias e memorandos. A frase da capa — coisas que prometo terminar — não podia ser mais perfeita para mim! É prática para andar comigo para todo o lado e particularmente bonita para ter em cima da secretária. Não acham?




Apesar do aspecto um pouquinho mais "adulto" da capa, com aquele azulão maravilhoso e inscrição centrada com letras giríssimas, o interior é sempre uma surpresa. Frases cheias de piada, inspiração e muitos — muitos! — stickers para personalizar a agenda fazem-me as delícias. É aqui, neste pequeno caderno, que dedico uma parte do meu dia para relaxar, organizar a semana, preparar passeios, agendar posts e definir objectivos. Encontro aqui um momento só meu, que me deixa sempre mais aliviada. Sabem aquela sensação de "termos tudo sob controlo"? É isso. É muito isso que sinto quando uso esta agenda.


giveaway
uma agenda para vocês!

E para que vocês também possam sentir essa conquista maravilhosa, a Mr. Wonderful associou-se ao blog e tem para vos oferecer uma agenda anual para 2019. Para isso, só precisam de me seguir no instagram (@saracabido) e estarem atentos. Será por lá lançado o passatempo e será lá que poderão concorrer. Até lá, fiquem desse lado. Mais surpresas boas virão... agora que estou de volta!

Enviar um comentário