natal: wishlist


Ou a minha carta ao pai natal... podia dizer que era a pedido de muitas famílias, mas na verdade foi só a minha que pediu — e, a bem ver, nem foi bem um pedido. De qualquer das formas, vou voltar a partilhar algumas wishlists por aqui. Afinal de contas, quem sabe se também vocês não partilham dos mesmos desejos que eu?



Na verdade, estes desejos são meramente ilustrativos, na medida em que sinto — de coração — que nada me faz falta, felizmente. Tenho tudo o que sempre precisei: saúde, trabalho, uma família, amigos e namorado incríveis. Não vivemos tempos fáceis e este ano foi, a nível pessoal, particularmente penoso (não só em termos pessoais como também profissionais, sendo que a minha área se encontra numa profunde crise por causa da porra do covid). Mas agora, em retrospectiva, vejo que tenho aquilo que mais importa. E juro que sou muito feliz assim.

Mas, se tivesse que escrever a carta ao pai natal, estes seriam talvez os meus pedidos e com qualquer um dele já ficava uma criança feliz. Aliás, atrevo-me a dizer que o que me deixaria mais feliz nem está aqui ilustrado; falo de um robot aspirador, sabem? Um daqueles que aspire sozinho e me livre a casa dos milhares de pêlo que o senhor meu gato perde todos os dias.

De qualquer das formas, aqui deixo as minhas quatro coisas preferidas para este natal:

agenda diária mr. wonderful | aqui
recargas para a instax | aqui
ténis veja | aqui
conjunto de anéis | aqui 



Enviar um comentário