Mr. Wonderfull Giveaway


Um noivado muito wonder... Foi o mote desta surpresa que hoje vos trago. Aliás, que hoje vos trazemos. Porque hoje a nossa ilustre convidada é uma das minhas marcas mais queridas, a Mr. Wonderful. Assim que o nosso noivado foi comunicado, uma das minhas melhores amigas ofereceu-nos logo um pequeno kit para celebrar a ocasião, todo da Mr. Wonderful. Por isso — e porque as coisas boas merecem ser partilhadas — juntei-me à marca e organizámos um pequeno cabaz de felicidade para vos oferecer.



Se me acompanham desde os tempos áureos do blog estão certamente recordados que a Mr. Wonderful é uma marca que tem destaque recorrente por aqui. Todos os anos compro a agenda anual e é um verdadeiro escape à rotina e dose de inspiração diária. Além disso, sou perdida de amores pelas ilustrações e toda a comunicação da marca. Sou uma cliente fiel e há sempre algo wonder em todos os momentos especiais.


No meu noivado não poderia ser diferente. Quando a amiga Marisa nos convidou para jantar, em jeito de celebração, e nos presenteou com um calendário especialmente completo para a organização do casamento, duas taças de vinho para brindarmos e muitos balões temáticos, eu soube que tinha que partilhar com vocês um bocadinho desta felicidade.


Assim sendo — e a propósito do lançamento da nova colecção Casamentos, Baptizados e Comunhões — eu e a Mr. Wonderful juntámo-nos para vos presentear com um kit especialíssimo, composto por vários artigos perfeitos para antigos noivos, recém noivos, futuros noivos ou amigos de noivos. Há sempre uma boa justificação para participar num giveaway tão bom como este.




O prémio inclui:

Uma agenda clássica 2023 (aqui)
Caneta da sorte (aqui)
Vela perfumada (aqui)
Planner de casamento (aqui)
Livro de Honra (aqui)
Álbum de fotos (aqui)
Caixa para dedicatórias (aqui)
Porta-chaves para dois (aqui)
Mealheiro (aqui)
Dois flutes champanhe (aqui)
Moldura com data (aqui)


São onze artigos muito(ooooo) especiais que irão tornar alguém muito feliz. Acreditem: eu estou muito feliz por vos poder trazer um miminho destes. Acho que o regresso ao blog não podia ser pautado de melhor forma.


Agora as regras de participação para se habilitarem a este kit wonder:


1) O passatempo é promovido por mim e pela marca Mr. Wonderful, sendo que o mesmo terá lugar no meu instagram (@saracabido), entre as 21h do dia 21 de março e as 23h59 do dia 03 de abril. Todas as participações que aconteçam fora do prazo estabelecido não serão contabilizadas. A divulgação do vencedor será no dia 04 de abril, pelas 21h. O passatempo destina-se a todos os residentes em Portugal Continental.


2) A mecânica de participação dita que, para participar, o utilizador tenha uma conta de instagram. Deverá seguir os dois perfis — @saracabido e @mrwonderful_pt — deixar um gosto na publicação do passatempo e identificar dois amigos nos comentários do post do passatempo.

Cada participante poderá concorrer mais do que uma vez no passatempo (ainda que só seja atribuído um prémio vencedor) desde que em cada comentário identifique amigos diferentes. Não serão aceites participações onde sejam identificadas outras marcas, personalidades e contas que não correspondam a um utilizador singular.


3) O vencedor será apurado quando se seleccionar, de forma automática e aleatória, na plataforma SorteioGram, um comentário. Será então feita a avaliação se o vencedor cumpre todos os requisitos e entraremos em contacto com o mesmo via mensagem direct no instagram. O sorteio será publicado num story no meu perfil (@saracabido) e o vencedor será também anunciado no próprio post, sendo a descrição actualizada.


4) Caso o primeiro vencedor não cumpra os requisitos ou não nos envie os dados de morada para envio do prémio, no prazo de dois dias após o sorteio, será seleccionado um novo vencedor.


5) O vencedor será seleccionado no terceiro dia de abril e divulgado no dia seguinte, dia 04/04, conforme descrito. Atenção que o passatempo só estará a decorrer no meu perfil (@saracabido) e em mais nenhuma página. Não pedimos quaisquer dados pessoais até ao fim do sorteio e estes só serão pedidos por mim, directamente ao vencedor, através de mensagem privada.




boa sorte a todos... e vemo-nos por aqui!

Enviar um comentário