¡Hola Madrid!


Estamos chegando! Literalmente — por esta altura já estaremos quase, quase a chegar à capital vizinha. A cidade não é uma estreia, nem para mim, nem para ele. Mas é a primeira vez que a visitamos juntos, por isso tem tudo para dar certo. E eu tenho a certeza que nunca Madrid me pareceu tão bonita! Como fizemos nas viagens passadas (Londres, Paris, Dublin) — e é como gostamos de fazer, sempre fui menina de tradições — resolvemos encontrarmo-nos no Starbucks de Belém e foi uma surpresa ver a loja renovada...


...e a ida a Madrid não foi excepção!

As renovações foram grandes e as mudanças notam-se logo à entrada; o toldo, outrora verde, agora é preto e fica muito melhor na fachada bonita daquele prédio. Como a minha faculdade era muito perto de Belém, acabei por frequentar esta loja inúmeras vezes e foi lá que vi refúgio para conseguir terminar a minha tese (believe it or not). Hoje em dia é lá que regresso sempre que tenho uma viagem para planear — sou mesmo uma garota de tradições, fazer o quê? — e a ida a Madrid não foi excepção.



Admirámos* as novidades do espaço, que está aparentemente mais amplo e luminoso, com traços mais modernos, contornos mais minimalistas e tons sóbrios mas mantendo, ainda assim, vários elementos tipicamente portugueses, como a cortiça a forrar a parede, por exemplo. Ficou óptimo e agora tem uma mesa enorme no centro, com muitas tomadas, perfeita para estudar ou trabalhar em grupo.

Foi uma tarde de novidades...

Numa tarde de surpresas arriscámos e pedimos também a novidade da carta: o Cold Brew. Para verdadeiros os amantes do café, esta receita pode parecer pouco mais do que café com gelo mas muito mais do que isso; é que o processo de infusão dura 20h o que faz com que o sabor do café seja mais suave, menos ácido e com mais corpo. Nós adorámos!


*já viram bem este candeeiro? Eu preciso deste candeeiro na minha vida!

E foi aqui, assim, numa loja renovada e muito aconchegante, que planeámos o que ver e fazer em Madrid. Não deixem e acompanhar as nossas aventuras em terras de nuestros hermanos através do instagram (@saracabido) e do snapchat (sarascabido).

3 comentários

  1. Mal posso esperar pelas tuas belas fotos de Madrid *.*

    700Destinations

    ResponderEliminar
  2. Madrid é uma cidade incrivel, tenho a certeza que vais adorar visitá-la outra vez, nunca é demais! E sim, o starbucks renovado em Belém está simplesmente espetacular
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que máximo
    Amei as fotos!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar