OS ÚLTIMOS DETALHES


E as prendas mais bonitas, reunidas todas num só espaço. É como se tivéssemos o Natal nas mãos e o Catálogo do El Corte Inglés é prova disso mesmo. Para mim, estes são sempre as publicações mais bonitas e não é de estranhar que vos faça menção desta Edição Especial Natal. O que é bom merece ser partilhado e estas páginas estão impressas como se de magia fossem feitas, repletas de coisas bonitas, muita inspiração e sugestões para todos. Uma partilha perfeita para quem ainda tem aquelas prendas-de-última-hora para fazer mas (e sobretudo) para todos aqueles que vivem o Natal com brilho nos olhos, como nós, como eles.



A quase uma semana da noite de Natal, damos por nós embrenhados em todos os afazeres de fim de ano, preocupados com os últimos retoques, com as entregas finais, com as mudanças que se avizinham. Deixamos sempre qualquer coisa para a última, nunca conseguimos ver de tudo a tempo — e contra mim falo!

Por incrível que pareça, as duas pessoas mais especiais para mim são aquelas que estão, precisamente neste momento, sem qualquer embrulhinho. Têm que ser os miminhos mais especiais, pensados com carinho e que façam sentido.



Gostamos do Natal

Confesso que já estava preocupada em encontrar alguma coisa para eles, mas esta semana estive numa reunião no El Corte Inglés e, enquanto esperava, folheei o catálogo. Esperei mais um pouco e fui explorar a loja. Fiquei encantada. Não queria sair de lá e quase que perdi a noção das horas. 

Aí lembrei-me: quantos de vocês é que não estariam na mesma situação que eu, em modo "quase" desespero, com as pessoas mais importantes na vossa lista em stand by? E quantos de vocês, tal como eu, desconheciam este Catálogo Natal do El Corte Inglés ou a oferta variadíssima (para todos os gostos e carteiras!)?

"Gostamos do Natal" é o mote das mais de 200 páginas de sugestões bonitas, para eles e para elas, para os mais pequeninos, para os mais crescidos, para os amigos de 4 patas e até para a casa. É um pouco como este post que publiquei aqui lembram-se? Só que, desta vez, reunimos tudo isso num só espaço, numa só loja. Perfeito, não é?



Por isso, se estão desse lado a pensar que, "caramba, ainda vos faltam ver de algumas coisas...e é já para a semana!" então espreitem aqui as nossas sugestões de última hora, para todos! Uma lista variada, cheia de personalidade, que poderá ser adaptada a todos os gostos e orçamentos. É assim uma espécie de partilha caridosa, esta. E podem crer que eu própria a vou ter em conta nesta last call!



Para que ninguém fique esquecido e para que todos tenham um embrulho muito especial no sapatinho, convidamos a que se inspirem no site e catálogo de Natal do El Corte Inglés. Temos a certeza que, tal como nós, também se vão apaixonar.


A própria experiência de visitar uma loja como o El Corte Inglés no Natal é mágica. Temos a música, as luzes, as grinaldas, o cheirinho a bolo rei. Temos a simpatia de quem nos recebe, temos uma ou outra promoção especial e ainda podemos encontrar o Pai Natal. E para vos deixar (quase literalmente) embrulhados por esta narrativa, despeço-me com o video amoroso da campanha de Natal. Espero que gostem!


Voltamos amanhã com um What to do this Weekend Especial Natal. E prometemos partilhar, muito em breve, alguns DIY's bem engraçados para fazerem em casa. Fiquem por aí!

Enviar um comentário