HO HO HO

 

Merry Christmas Everybody! A chuva cai lá fora, como se estivesse zangada; mas não é por bater no vidro com força que nos vai incomodar a consoada. Estão pratos bonitos na mesa, iluminada com velas; há o cheiro de pinheiro fresco e luzes nas janelas. Há sinceras gargalhadas e as tão deliciosas rabanadas; há música na ar, prendas na árvores e os sinos lá fora ouvem-se a tocar.


Mas acima de tudo isso há amor, saúde e felicidade. Há o aconchego de quem nos está perto; só me falta mesmo o abraço do avô, as piadas da avó, o rugir do motor do tio que partiu. Bem mais perto de mim, ainda que de momento não estejam aqui, deixarei para amanhã o ouvir da gargalhada da minha J. e o beijo eterno do meu M.

Agora é hora; hora de nos sentar em família, agradecer pela sorte que temos e prometer crescer e melhorar a nós mesmos. Ansiar pelo o ano que chega, esperar que seja tão bom quanto o que partiu. Melhor, pelo menos. E quero desejar a todos os meninos e meninas, os pais ou avós, a todas as pessoas do mundo que tenham um natal repleto de coisas boas, muitas ternuras e outras quantas importantes pessoas.

Desejo a vocês, em especial, os meus seguidores do blog que tenham um Natal sem igual! Muitas delícias e abraços apertados, muitos sorrisos e muitos sonhos concretizados! 

17 comentários

  1. Feliz Natal querida, tudo de bom <3

    www.diaryofffashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Feliz natal querida;) beijocas

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Um feliz Natal para ti Sarinha. Um beijinho grande d'A Gata *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal Sarinha!! Adoro a tua descrição, é como se estivéssemos a ver tudo o que se passa na tua casa e te felicitamos por tamanha gratidão pela benção que é reconheceres esse valor nos teus familiares e amigos. Ficamos todos com vontade de ter um coração do tamanho do mundo para abraçar a todos como tu o fazes, quem dera tanta gente tivesse um pouco do carinho e apreço que demonstras tão verdadeiramente por todos aqueles que fazem parte da tua vida.
    Um grande beijo! Bom Natal!

    Clênia Daniel.
    cleniadaniel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Um Feliz Natal minha querida, tudo de bom!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. O teu texto encheu-me o coração, como eu te percebo bem, quando falas de saudades, sei o bem, parece que nesta altura sentimos mais as coisas, tb me faz falta o abraço apertado do meu avô, mas sei que eles estão connosco sempre, no nosso coração :')
    A magia é estarmos com aqueles que amamos, seja como for, por isso adorei tanto o teu texto! :')

    Feliz Natal Sara :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. és o meu amor maior. E tu sabes disso. Gosto MUITO, MUITO de ti e vou me repetir vezes sem conta, sem nunca me cansar. Lembrate do que te disse. Não ha melhor maneira de honrares alguém que já partiu do que te lembrares dela e falares até com ela (Porque não?). è uma boa forma dessa pessoa estar ainda mais perto de ti e ficares com o coração bem mais quentinhos =)

    Feliz natal, minha pequenina. Beijihos requentados e bem gordos. ♡♡♡

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Lindo o texto, +_+ espero que também tenhas tido uma noite cheia de amor, paz, felicidade e que as saudades tenham sido transformadas em memórias felizes. és linda, tens um blog lindo e fazes sempre comentários super-queridos, e por isso obrigada Sara. :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei a tua descrição! Espero que tenhas tido um óptimo Natal, repleto de coisas boas! :D

    ResponderEliminar
  10. Adorei a descrição! Espero que tenhas tido um óptimo Natal, repleto de coisas boas! :D

    ResponderEliminar
  11. Espero que tenhas tido um natal tão cheio de coisas boas como este texto! :) *

    ResponderEliminar