Pizza a Pezzi


Hoje a dose vem redobrada; redobrada de amor, redobrada de novidades, redobrada de coisas boas. E por isso mesmo há uma outra publicação aqui no blog. Desta vez, e porque é quarta-feira (e vocês sabem o quanto gosto de quartas-feiras!) fica aqui a sugestão para um almoço rápido e (tão, mas tão) delicioso, a meio da semana. Falo-vos pois do cantinho da Pizza a Pezzi


Um espaço pequenino, que nos brinda com um aroma aliciante de massa quente e crocante, de frescos ingredientes, tão bem ligados entre si com o melhor queijo derretido de sempre. Bem, a narrativa não surge somente por estar com fome (que até estou, mas seria desonesto atribuir a essa premissa o mérito da descrição). As pizzas são de facto maravilhosas e bem recheadas e o conceito de pizza-à-fatia é demasiado bom para quem, como eu, tem pouco tempo de almoço.


A variedade é muita e os preços muito convidativos. Situado no (meu adorado) Príncipe Real, Pizza a Pezzi é uma alternativa deliciosa às rotinas gastronómicas ou aos hamburgueres (que são mais fast do que food!).

Fica então a sugestão, bem na hora de almoço!

13 comentários

  1. deliro com pizzas, mas confesso que só as como caseira, sou mesmo snob e elitista loool - que é como quem diz, pobretanas, não me chega o dinheirinho para ir comer fora eheheh. Tive mesmo de aprender a fazer certas coisas em casa quando tomei certas opções de vida, já que comêlas fora passava a estar fora de questão. Essas pizzas têm um aspecto mais que delicioso, e ainda são rectangulares, como eu gosto...!!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. yummi parecem ser óptimas, calhava bem agora ao almoço :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eiiiina... Ainda não almocei e o meu estômago acabou de ronronar um pouquinho! Nham! *

    ResponderEliminar
  4. Optimo aspecto!!! agora ia uma :P

    ResponderEliminar
  5. omg fiquei de água na boca completamentee :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  6. Ai meu Deus, que pecado bom *-*
    São estas pequenas coisas tão boas que nos enchem (tambem) a vida :)

    Beijocas grandes :')

    ResponderEliminar
  7. Sempre que passo por esse sítio fico com vontade de entrar, mas como nunca é a hora das refeições acabo por seguir em frente, mas tenho mesmo que experimentar :)*

    ResponderEliminar
  8. Ainda não jantei... Sabes o que isso significa? Ahah

    ResponderEliminar
  9. Adoro as pizzas do Pizza a Pezzi, até me cresceu água na boca agora ;)

    ResponderEliminar
  10. adoro! vou lá hoje ao almoço! *.*

    ResponderEliminar