Quatro de Cinco


A Catarina é um doce de menina. Isso posso-vos garantir de experiência própria! Tive a oportunidade de a conhecer num dos workshops dado pela Anita do Look a Day, em Dezembro. Lembro-me de me ter sentado na sala, alheia ao que à minha volta se passava, com vergonha, até! A Catarina entrou e reconheceu-me do blog. 


Confirmou se era eu e os sorrisos foram tão espontâneos como a conversa e a simpatia que se seguiu, tarde fora. Sentámo-nos lado a lado e fomos juntas às compras, apalavrando um lanche ou um after dinner no futuro. Bem, parece que esse 'futuro' ainda não chegou mas o nosso (re)encontro está para breve, prometo Catarina!

Fiquem a conhecer o rosto por detrás do blog Daydreams. O rosto de uma estudante de 28 anos, que a meio de um doutoramento (!) em biotecnologia nos vai inspirando com o seu blog!




16 comentários

  1. Não conhecia o blog dela e fiquei fã, além de bonita parece ser um amor de pessoa!

    ResponderEliminar
  2. Partilho do mesmo sentimento pela Catarina!! É uma meiguinha, querida que adoro e também tive o prazer de conhecer no mesmo dia que te conheci Sarita, por isso foi um dia muito especial para mim aquele.
    Adoro-vos!! Amei a entrevista dela e é tão bom conhecê-la um pouco mais! Cada vez gosto mais deste espaço e desses projetos tão lindos!
    Beijinho grande para ti e para a Catarina!!

    Clênia Daniel.
    cleniadaniel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A Catarina è um amor de pessoas. Sempre muito bem humorada e simpática. Um verdadeiro amor de pessoa.
    Sara invejo-te, porque já se terem conhecido. Oh, se invejo! Quem sabe numa ida a Lisboa, não lanchamos as três? Hmm? Teria todo o gosto, meninas! =)
    Foi bom conhecer um pouco masis sobre ti, Catarina. E se antes ja gostava de ti, entao, fica a saber que agora admiro-te e ganhas-te uma fã! =)

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia o blog e adorei a entrevista!:)

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não conhecia o blog (shame on me) mas adorei a entrevista.É tão bom conhecer um pouco mais de pessoas assim. :)
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por esta oportunidade minha querida :) e obrigada a todas as meninas que me deixaram aqui palavras tão doces :) estou completamente a transbordar de mimo!

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar
  7. adorei a entrevista :) são sempre tão interessantes!

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto da Catarina e sem duvida que "conhecê-la" um pouco mais foi maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Sarita!
    É também nunca me ocorreu tal coisa, porém já vi alguns vídeos onde o acabamento fica lindo e não me parece desconfortável. A tal senhora que vi usava um gloss próprio da MAC e acho que deve ser mesmo bom, sem ser demasiado pegajoso.
    Tenho que experimentar para ver como fica, só que quero encontrar o produto adequado senão acho que fica sim uma papa nos olhos. :)

    Beijinhos Princesa e já tinha saudades tuas!

    ResponderEliminar
  10. uma querida como sempre :p
    adoro estes posts, é sempre bom conhecer as pessoas por detrás dos blogs!

    ResponderEliminar
  11. Boa escolha, Sara! O blog da Catarina é fantástico e muito inspirador. Nunca mais me esqueço de uns corações de chocolate que lá vi para os Dia dos Namorados. :)

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  12. Adoro estas entervistas. Gosto imenso do blog da Catarina.
    Beijinho de Toronto
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar