‪#‎HMSTUDIOAW14‬


Open Day. Ontem foi dia de irmos conhecer a nova coleção da marca, H&M Studio A/W 2014. Num ambiente descontraído, com a música que se fazia ouvir pelas mãos do Dj Glue, o espaço era muito clean e despojado de adornos; as peças, no entanto, enchiam a sala (e o olho!) e faziam-se sobressair pelas aplicações variadas, como bordados ou pedrarias, bem como as cores escolhidas para marcar esta colecção.


A colecção apresentava detalhes muito interessantes e pormenores que irão, sem dúvida, vingar e marcar a próxima estação. É, acima de tudo, uma colecção que nos propõe arriscar nos contrastes; um mix entre o masculino e o feminino, como a sobreposição de um blusão motard num slip dress, por exemplo. Sugere-nos também uma variedade muito rica de tecidos e materiais, que vão desde o cetim de seda, passando pela caxemira fina, pelo veludo, terminando nas aplicações de pele sintética, lantejoulas (estas peças em particular, adornadas com lantejoulas, fizeram-me a cabeça!), bordados e pedras.

Deixo-vos com alguns detalhes que captei. Espero que gostem!


"H&M Studio é o nome da coleção sazonal de peças chave da H&M. Com a sua própria equipa de design específica, todas as temporadas a H&M Studio oferecerá uma coleção limitada dos melhores looks e peças ousadas."

19 comentários

  1. Que gira a coleção Sara!! De certeza que estarei ainda mais atenta as novidades depois de ver as tuas bonitas fotos. Mas para já, nem quero pensar em outono/inverno ohhhh my god! Logo agora que veio um dia quentinho! :) Beijos linda e parabéns pela reportagem! Cheia de detalhes bonitos como sempre. Adoro!

    ResponderEliminar
  2. Vi ai uns padrões que deus meu!!! se vires bem vais perceber quais são eheh adorei as fotos babe! :D adorava ir a um espaço assim, pena cá no Porto não haver destas ações....

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, e o conteúdo delas ;)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A colecção parece estar uma delícia! Gosto imenso das botas pretas, enchem-me mesmo as medidas! :)

    Patrícia Marques ♡

    ResponderEliminar
  5. Adorei!
    Bem, já vi aqui algumas coisas e adorei, achei fantásticas. Mais uma vez as fotos ficaram um máximo Sara.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente nenhuma peça me ficou debaixo de olho, já essa comidinha, yummii :P

    ResponderEliminar
  7. parece-me uma ótima coleção!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  8. Assim á primeira vista parece-me tudo muito anos 90, e confesso que em termos estilisticos é uma década que a mim não me apetece lá muito reviver eheheheh.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei aquele detalhe que captaste do lenço no bolso do casaco :) Mas a colecção não me encheu de todo o olho...

    ResponderEliminar
  10. demasiadas tentações para mim *.*

    ResponderEliminar
  11. Ellecassss, tambem quero ir a essas coisas ahah :P
    annluckindarkdays.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Pois a mim parece-me tudo muito bem, começando pelas botas pretas e os colares e acabando nesse 'cropped bustier' que me vejo a usar com calças e saias high-wasted o Verão todo! Clap clap! Venha ela para as lojas! E tu tiraste fotografias giríssimas :)

    ResponderEliminar
  13. Pois a mim parece-me tudo muito bem, começando pelas botas pretas e os colares e acabando nesse 'cropped bustier' que me vejo a usar com calças e saias high-wasted o Verão todo! Clap clap! Venha ela para as lojas! E tu tiraste fotografias giríssimas :)

    ResponderEliminar
  14. adorei as fotos! ai essas botas, já estou a gostar do que vejo :)

    ResponderEliminar
  15. AS BOTAS DA QUARTA FOTOGRAFIA!!!!!!! Tenho de as ter!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. As tuas fotos sao mesmo lindas, cada vez melhores.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  17. Que tentação!... O colar, as botas... :D

    ResponderEliminar