das segundas


Inspiradas, com cheirinho a Natal. E porque este se aproxima a largas passadas, segunda é sempre um bom dia para se suspirar por alguns desejos, de final de ano. É a altura propícia para sonhar um pouquinho mais, sussurrar aquela peça que vimos e que adoraríamos ter em casa, aquele miminho que nos deixaria com um sorriso enorme. 


Pois bem, tenho tudo o que preciso e tudo aquilo que me faz feliz — uma família unida, uma casa linda, tenho-o a ele e a elas, tenho mil sonhos e outros tantos projectos — mas sei que o meu sapatinho ficaria abrilhantado, com um destes desejos natalícios, que partilha agora com vocês:


Esta almofada linda, da colecção Alma Tatuada by Pura Cal e esta cadeira de Charles Eames, que figurava também a lista do Natal passado e que, por insistência desta minha paixão ainda não consumada, continua a figurar a wishlist deste Natal. Também se encontra aqui, na loja Pura Cal, a um preço bem simpático!


Este conjunto de anéis da loja Cinco; ou qualquer outra peça assim, minimalista, visto que a nova colecção está um verdadeiro arraso.


Suspiro por este novo modelo da Fujifilm; é a nova Instax Mini 90 e não poderia ir mais de encontro com as minhas paixões. É intemporal, elegante e ficaria linda na restante colecção cá de casa.  


E por fim, mas não menos desejado, este Guided by Cereal, que anda no meu coração há muito tempo (tempo demais!) e que vai ser, de certo, o miminho para mim mesma neste Natal, agora que vai abrir amanhã O Apartamento, em Lisboa, tenciono tratar disso em breve! E mal posso esperar...

E vocês? Que gostariam de ter no sapatinho este ano? 

2 comentários