MONDAY INSPIRATION #4


Depois das festas, tudo o que é preciso é uma inspiração destas. E a de hoje vem salpicada de dourados e brilhos, tons claros, azul, amarelo e rosa pastel. Vem com cheirinho doce e um estilo sem igual. É blog, é instagram e é um canal. Falo-vos do trabalho de uma menina que muito admiro, que nos faz chegar de Londres (e de todos os outros sítios giros por onde passeia e viaja) fotografias cheias de detalhes e pormenores, bem como eu gosto.  Curiosos?


Esta menina é a Carrie, tem 24 e vive em Londres. É a autora do blog WishWishWish, o qual já sigo há algum tempo, sempre com enorme carinho e admiração. Para além do blog, acompanho ainda a página do facebbok e a sua conta do instagram. Recentemente, vi-me perdida de amores pelo seu mas recente projecto: o canal de youtube. Foi aí que a admiração aumentou.


Para além do seu trabalho estar sempre divulgado através de fotografias lindas, é através delas — das fotografias — que nos leva a viajar, a conhecer sítios novos, diferentes e originais. O seu dia-a-dia é composto com singularidades que me fazem sorrir e são uma fonte incessante de inspiração. Desde a decoração da casa até aos looks do dia. Tudo o que a Carrie publica tem sempre algo de novo, algo de maravilhoso.


Convido-vos a inspirarem-se, nesta segunda-feira cinzenta, e a espreitarem este WishWishWish. Tenho a certeza que vão adorar conhecer o mundo da Carrie! Uma boa semana!

2 comentários

  1. Gosto muito da Carrie, e adoro o facto de o namorado dela ser Português ^^
    As fotos dela são sempre maravilhosas!
    Bela inspiração para esta segunda feira cinzenta (pelo menos onde vivo).

    Sophie.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito da cCarrie, conheci o blog por acaso há uns tempos (provavelmente nos random no Bloglovin'). Apesar de não ser exatamente o estilo de blog que sigo, adoro os posts dela e os layouts. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar