Jardim da Estrela


Um escape à cidade, dentro da cidade. Se viram o artigo de ontem (se não viram deviam ver!), sabem que no início do mês fomos conhecer o Hotel da Estrela. Pela primeira vez, fomos turistas na nossa própria cidade. E soube tão bem, ver Lisboa com olhos de turista. Acho que, para mim, sentir-me turista — na verdadeira acepção da palavra — é a melhor sensação do mundo. Tudo é novidade, tudo brilha de uma maneira especial. Ponham-me a viajar e serei feliz. Mesmo que seja na minha Lisboa de sempre. O passeio de hoje é no Jardim da Estrela, em frente à Basílica. Vamos?



Já que as terças são sempre custosas de passar, ao menos que passem com esta partilha de detalhes bonitos de um jardim lindo em Lisboa. Mal posso esperar que seja lá o Outjazz outra vez! E vocês, qual o vosso jardim preferido de Lisboa?

8 comentários

  1. Owww que maravilha! Nem que seja por um bocadinho gostamos sempre de conhecer melhor aquilo que vemos todos os dias ou que nem damos assim tanta importância, não é? Outro dia fizemos o tal tour de autocarro pelo Porto e foi fantástico, porque ainda tivemos direito ao passeio de barco pelo Douro e visita as caves do vinho do Porto. Este dia foi fantastico! Aconselho a qualquer pessoa este tipo de passeio.
    Adorei este jardim, tão bonito, tem até biblioteca...coisa mais linda também aquele patinho bebé, até parece um mundo a parte, dentro de Lisboa. Obrigada por esta visita tão singela e tão inspiradora minha querida!

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Que fotos maravilhosas !
    Dá vontade de neste momento largar tudo e ir para um jardim assim :)

    ResponderEliminar
  3. :) o meu preferido é mesmo o da Estrela ♥ sinto-me em casa! ainda este Domingo estive lá de Canon ao pescoço. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que lugar lindo e fotos maravilhosas :D
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  5. Que imagens maravilhosas :)
    Saudades de visitar lisboa :)

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fui parar a esse jardim por puro acaso depois de uma viagem no 28 e adorei. Como (ainda) não vivo em Lisboa, sou muito turista e adorei esse recanto :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar