TO DO #30



What to do this weekend? Depois de uma semana especialmente dedicada à capital Irlandesa, com partilhas deliciosas de uma cidade que se revelou apaixonante (é ver tudo aqui, senhores) regressamos à nossa rubrica de sexta-feira. Para o último fim-de-semana de Janeiro trazemo-vos quatro sugestões imperdíveis, se estão por Lisboa. Agasalhem-se que está frio, mas saiam à rua para aproveitar os dias lindos de inverno que se avizinham este sábado e domingo.

s á b a d o |

Durante os dias 30 e 31 de Janeiro, no Tokyo Lisboa, Cais do Sodré, poderão passar pelo Groove Market. Para além de poderem encontrar roupa em segunda mão giríssima (e super barata), têm ainda música ao vivo, bom ambiente e a entrada é livre. Aproveitem um passeio à Baixa e passem por lá das 12h às 19h.


Depois — e eu não podia estar mais entusiasmada! — podem e devem visitar o Mercado da Ribeira, amanhã dia 30 de Janeiro, sábado. Porquê? Porque vai-se realizar, pelas 16h, a Underdogs Live Sessions com a arquitecta e ilustradora Ana Aragão — que é tipo uma big inspiration para mim. Adoro o trabalho dela, que acompanho há já algum tempo. Para quem quiser ainda participar no workshop, a Ana traz-nos um muito especial, com o mote de introdução às técnica de desenho em parede. Não é um máximo? Por favor, se não conhecem o trabalho da Ana entrem aqui.



d o m i n g o |

A época de saldos continua e para este domingo a sugestão passa por um passeio até Colares, uma zona lindíssima que vos poderá até conduzir por caminhos de Sintra e de queijadas (porque não?) para além de vos levar até ao Coolares Market, este fim-de-semana com edição especial Stock Off. É de aproveitar!


Para este domingo, se não vos apetecer ir a Sintra, porque não irem até ao campo? Sim, e não precisam de ir muito longe. Encontram os melhores produtos, frutas, legumes e mercearias já ali, no LxFactory. Falo-vos pois do LX Rural, por aqui já referido, mas que nunca é demais relembrar. Eu própria ainda não consegui lá ir e este fim-de-semana não me escapará.

Estas são as nossas sugestões para este fim-de-semana. E vocês, têm algumas ideias interessantes do que fazer este sábado e domingo? Partilhem tudo e não se esqueça de usar a tag #wtdthisweekend!

5 comentários

  1. O Groove Market e a iniciativa da Underdogs parecem-me muito interessantes. Acho que já tenho programa para amanhã :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estoh muito entusiasmada com a Live Sessions no Mercado da Ribeira :) que bom que gostaste!

      Eliminar
  2. Excelentes ideias!! Que pena que não vou estar no fim de semana em Lisboa se não já estava lá batida ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não sou de Lisboa, sou de pertinho e por isso passo imenso tempo por Lisboa mas a verdade é que não 'conhecia' nenhuma das sugestões que apresentas-te!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    As tuas sugestõess são ótimas! E vou a Paris em Março e já andei a ler os teus posts todos haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar