GIVEAWAY // KASA


Para aconchegar, nos dias frios de inverno. Estarão certamente lembrados do Projecto KASA e da parceria que foi estabelecida aqui, no blog. Terão assistido ao arranque do projecto, tropeçado neste artigo ou ter-se-ão deliciado com esta partilha pelo Natal, correcto? Pois bem, hoje trazemos até vós mais uma novidade: porque as coisas boas querem-se partilhadas, hoje lançamos o primeiro Passatempo KASA. Curiosos?

Saberão que o Little Tiny Pieces apadrinhou a área da decoração e não podíamos ter ficado mais contentes. Afinal de contas, é nesta área que encontramos os produtos que irão fazer toda a diferença num espaço, tornando-o único e especial. Molduras, velas, jarras, têxteis ou até mesmo mobília, tudo serve de pretexto para conferir personalidade a um espaço.


Para a criação deste passatempo, fomos buscar inspiração aos dias frios de inverno e às tardes de fim-de-semana passadas em casa. Queríamos que o cabaz de inverno fosse um incentivo a mais tardes em casa, a mais filmes vistos na televisão ou a livros lidos no conforto do sofá. Queríamos estimular o namoro a dois ou em família, naquele que — sendo o nosso lar — é sempre o melhor. 

Por isso este Cabaz de Inverno contempla uma manta quentinha, para vos aconchegar no serão, uma almofada para fazer o conjunto, uma vela aromática, um candelabro, uma jarra para colocarem as flores frescas, uma moldura para trazer as boas memórias de outrora, um tabuleiro de forno para fazerem os muffins de domingo e duas canecas para brindarem a um fim-de-semana descansado.

Poderão ver os artigos em mais detalhe aqui no Catálogo KASA: Caneca (vermelha) (pág. 31); tabuleiro de forno (Muffins) (pág. 103); candelabro (30cm), jarra (preta) e moldura (branca) (pág. 118-119); vela (Baunilha) (pág. 125); almofada (padrão preto branco) (pág. 127); manta (cinza) (pág. 167).

Para se habilitarem a receber em casa este Cabaz de Inverno só precisam de criar uma frase com as palavras KASA e Inverno e preencher o formulário em baixo.



Regras de Participação

Apuramento de vencedor através de frase mais criativa
Duração do passatempo: 7 dias
Prémios: Cabaz de produtos KASA 

A participação é limitada a leitoras e leitores maiores de 18 anos e que habitem em Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.

O vencedor deverá ser anunciado até 10 dias após a data final do passatempo.

6 comentários