oh, darling #1



my darling. Eu já tinha avisado que este mês de Fevereiro era especial. Não [infelizmente] não vamos a Londres como o ano passado. Mas [hey!] temos o Dia dos Namorados e comemoramos o quarto aniversário do blog. Além disso, o mês começou da forma mais inspirada e organizada, com a nova agenda Arquétipo, juntamente com a notícia da segunda edição do Bloggers Camp 2016. Mas o artigo de hoje é especial; antecipamos o amor, por uma razão muito válida. Continuem a ler!


Faltam quase 10 dias para o formalmente assumido Dia dos Namorados. Não me canso de dizer o que já disse o ano passado ou o outro anterior: para mim, esta data nada mais é do que uma mera oportunidade de circunstância para fazer gerar economia. O dia dos namorados são todos os dias para os [verdadeiramente] apaixonados.

Mas, apesar de tudo, eu também não fico imune a esta data. As montras enchem-se de coisas bonitas para elas e eles. Há sugestões de ofertas e lembranças originais, para mimar a nossa cara metade. E sejamos francos: quem não gosta de presentear o nosso mais-que-tudo com um uma peça única, que irá carregar a memória deste dia para sempre?




No fundo, eu acho que o Dia dos Namorados é um fazedor-de-memórias. É muito mais fácil recordar, daqui a 20 anos, aquele dia 14 de Fevereiro de 2016 como o dia em que recebemos esta pulseira cheia de significado, ou aquele botão de rosa que secámos com todo o cuidado dentro de um livro... Mesmo que tenhamos recordações boas e inesquecíveis todos os dias, são estes dias 14 que ficam na memória.



colar (aqui) | soutien (aqui) | cueca (aqui) | perfume (aqui) | Blushes (aqui) | flores (aqui)

Por isso, serve o post de hoje para vos inspirar com algumas ideias bonitas para agradecer todo o amor dele ou dela, ao longo destes dias, meses, anos! Façamos memórias inesquecíveis que nos façam lembrar sempre deste dia 14 de Fevereiro de 2016 sempre. 


conjunto de meias (aqui) | kit de gin (aqui) | coffret (aqui) | relógio (aqui)

Desta forma iniciamos a série Oh, Darling, my darling! que irá contar com cerca de 5 publicações inspiradas no amor. Começamos hoje com sugestões de prendas e podem ainda contar com muitas sugestões de passeios e escapadinhas românticas e (quem sabe!?) mais uma leva dos "Vales dos Namorados", que me dizem?

5 comentários

  1. Adorei as sugestões!!! Excelente ideia para post, super útil (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com
    P.S. Giveaway no blog! O prémio é um Melted Lipstick da Too Faced. Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. adoro!! Estas tão bonitos os cenários que fizeste, e excelentes ideias!! Beijinhos, Andreia
    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já quatro aninhos de blog? O tempo paaaassa!

    Também sou da opinião (acho que todos somos) que o dia dos namorados é tooodos os dias! =)) Mas vá, digamos que é só mais um motivo para recebermos/oferecermos um miminho. :D

    Eu cá já sei o que vou oferecer ao maridão! =))

    Beijinhos Sarinha *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Como sempre Sara, as tuas sugestões são maravilhosas! E um big yes aos teus vales encantadores! ❤

    ResponderEliminar