oh, darling #2


my darling. Depois de uma partilha inspirada, com sugestões bonitas e originais para a vossa cara-metade, eis que chega o artigo tão aguardado — e que me dá tanto prazer a preparar. Falo-vos pois dos Vales dos Namorados, que conta já com três edições. A primeira foi um sucesso e a segunda já foi a vosso pedido. Este ano repetimos a piada e esperamos que gostem e que os usem. Muito! Porque, afinal, poderão imprimir estes vouchers apaixonados quantas vezes quiserem..



Porque as melhores prendas são as memórias que criamos, juntos. E os maiores gestos são aqueles feitos com o coração, que não custam mais do que um sorriso. É por isso que gosto tanto de criar estes pequenos "vales" para que vocês os possam também partilhar estes momentos com quem vos faz mais feliz. E se não for a namorada ou namorado, pode perfeitamente ser a melhor amiga, amigo ou vizinho do lado. Pode ser um miminho para a vossa mãe ou um desafio para o vosso pai.




No fundo, servem estes vales para levar um sorriso sincero a quem vos faz rir todos os dias. E porque o Dia dos Namorados está aí à porta — e não precisam de gastar fortunas para fazer alguém feliz — deixo-vos aqui estes vales dos namorados para que possam imprimir (as vezes que quiserem). Esperemos que gostem e que lhes dêem muito uso. Eu farei questão de dar...

4 comentários

  1. Super amoroso. Adoro a ideia, daquelas coisas simples que nos fazem sorrir por muito tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Acho estes vales uma ideia muito gira mesmo! x

    Lisa, www.thelisasworld.com

    ResponderEliminar