Primavera & Pandora


Unique as we are. Na semana em que começa a primavera — ainda que meia acinzentada e atribulada — nada faria mais sentido do que vos trazer hoje as novidades Pandora, para a próxima estação. Às peças-queridas de sempre adicionamos outras exclusivas, acompanhadas com uma campanha maravilhosa. Curiosos?




#UniqueAsWeAre

Este é o mote da marca, que esta estação aposta toda a sua atenção na individualidade da mulher Pandora. A Pandora procura que cada peça represente um significado muito especial, que conte uma história, carregue uma memória, numa celebração da essência única de cada mulher.



Casa da Comida

Não poderia não referir o local lindo escolhido para nos receber num dos eventos que se viria a revelar um dos mais originais e marcantes. A Casa da Comida fica na Travessa Amoreiras e é um espaço lindíssimo para um jantar especial. Por enquanto posso dizer-vos que o catering estava maravilhoso, o que só me cativou a querer lá voltar!




As novidades

De todas as novidades tenho mesmo que destacar a Essence Collection SS16. Bem colorida, versátil e capaz de agradar a um vasto leque de clientes, apresenta ainda a especial característica de que podemos controlar a posição das peças. Isto é, ao contrário das tradicionais pulseiras, as contas vêm agora preparadas para se fixarem na pulseira ou colar.


Para além das peças novas, relembramos ainda a versatilidade e as múltiplas combinações possíveis com os anéis Pandora. Também aqui se faz um elogio à individualidade de cada mulher, já que podemos combinar vários anéis criando conjuntos únicos.




Neste agradável encontro, celebrámos também a chegada da Primavera. Tivemos a oportunidade de personalizar a nossa própria caixa de jóias, com a ajuda da Sofia Cotrim, do Mundo de Sofia e à nossa disposição tínhamos muitas (muitas!) flores bonitas.




A criatividade era o limite e — verdade seja dita — com tantas flores bonitas era impossível não criar um arranjo igualmente bonito. Foi tão divertido pensar no conjunto, na combinação de flores e plantas (...) eu diria mesmo que foi muito relaxante. E quem diria? Fazer arranjos de flores é um escape maravilhoso e já só penso em me pôr a inventar cá em casa, para receber bem a Primavera!




Para casa trouxe um arranjo bonito, esta caixa de jóias lindas e uma mão cheia de novas experiências para partilhar. Agora deixo-vos com o video oficial na campanha Pandora SS16; tenho a certeza de que vão adorar as novidades.


Celebrating the uniqueness of every woman

1 comentário

  1. Tenho de confessar que não sou a maior fã das peças da Pandora, mas o espaço que escolheram para o evento é muito bonito. E a comida... É quase impossível uma pessoa vir ao teu blog e não se ficar a babar, tens sempre comida com um aspecto delicioso à tua volta :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar