NEW IN


Preto, branco e ouro. Esta tem sido uma das combinações preferidas cá por casa; padrões pintados de preto com branco e acessórios dourados. Não será de estranhar, por isso, que as últimas aquisições sejam dentro desse mood. Lembram-se de vos falar por aqui da acção flash da LaRedoute? Pois bem, duas das minhas peças predilectas vieram mesmo parar cá a casa!


Se estão lembrados deste post, devem ter visto esta t-shirt da Cheap Monday e estes All Stars da Converse. Bem, os cinzentos que eu queria já estavam esgotados mas a verdade é que os meus branquinhos já gritavam por reforma e eu adoro All Stars; são mesmo aqueles ténis que, para mim, nunca hão-de passar de moda. Mandei vir estas duas peças do site LaRedoute e agora ainda estão mais baratos, com 40% de desconto!


Não sendo propriamente uma novidade, pois já vos falei dele por aqui, a verdade é que tenho andado a adorar este Phyto-Lip Twist da Sisley. É o tom nº11 e fica bem em qualquer look, perfeito para o dia e ideal para a noite. A cor tem sido uma aposta segura e faz-me poupar tempo de manhã, mas o que me agrada mesmo é a textura — tão cremosa e sem colar nos lábios. Adoro!
 

Gosto de peças com linhas simples, minimalistas e, por incrível que pareça, não tinha ainda nenhum relógio em tom dourado. Não foi de estranhar, por isso, a chegada deste Icon Gold cá a casa. É lindo e fica tão bem no pulso — era mesmo a peça que faltava para completar a colecção de relógios. Depois mostrarei em mais detalhe, sim?

E vocês, quais são as vossas peças it do momento?

3 comentários

  1. Excelentes compras!!!! Sou igual, para mim, os All Stars são OS ténis de sempre!!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que coisas tão bonitas. (:

    beijinhos
    www.oblogdadondoca.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta combinação preto e branco! O preto reina no meu guarda-roupa. Gosto imenso dessa t-shirt :)

    ResponderEliminar