Passatempo // Odisseias


E assim damos as boas-vindas aos dias quentes, longos e bonitos. Assim, como? Ora, com um passatempo muito gostoso que vos poderá ajudar a escolher "a" experiência que precisam, para desanuviar nesta altura em que o trabalho vai demorado, os dias são compridos e as férias ainda estão longe. Antes de começarmos as partilhas de Madrid, vejam que surpresa temos para vocês e saibam como podem ganhar um dos 5 giftcards de 10€ de desconto que temos para vos oferecer.



Noite & Spa no Evidência Belverde // aqui


Noite com vista panorâmica & Spa // aqui


Vila D'Óbidos Art Garden Hotel & Spa // aqui

Estes são apenas três exemplos de entre várias experiências imperdíveis que podem encontrar no site Odisseias. Em parceria com o blog, temos 5 giftcards no valor de 10€ para usufruírem quando forem adquirir a vossa experiência — que poderá não ser uma estadia; pode ser uma refeição, uma aventura...vocês escolhem!


Para participarem é muito simples: gostar da página Odisseias (aqui) e da página do blog (aqui). Depois só precisam de preencher o formulário com os vossos dados e...já está!



Os cinco vencedores serão sorteados via random.org e os giftcards serão enviados por correio. O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas, de 20 de Maio a 27 de Maio de 2016. Será aceite uma participação por pessoa e esta só será validade de cumprir todos os requisitos (colocar um "gosto" nas páginas que promovem o passatempo e o correcto preenchimento do formulário de registo). Desejamos muito boa sorte a todos!

1 comentário