Cores de verão


E os essenciais para os dias na praia. Estes dias que passaram, estivemos de vacances. Quer dizer, foram apenas dois dias passados mas souberam a duas semanas. Os dias aqui no Alentejo fluem de um outro jeito. O descanso, a tranquilidade, as paisagens lindas, de perder de vista dão-nos outro alento a regressar. E agora — só agora, mas felizmente agora — já entrámos um pouco em modo verão. Reuni os meus acessórios preferidos para o mês mais quente e acho que vão gostar de saber quais são.

As cores do meu verão

Pintam-se sempre dos mesmos tons. E há dois que são, sem dúvida, os preferidos. O coral e o turquesa. São as minhas cores de eleição, sobretudo no verão, desde sempre. Este ano, confesso, estou mesmo em modo: coral. Por isso, resolvi brincar com esse jogo de cores e ilustrei as minhas favoritas, associando-as também aos meus produtos-chave para este verão. Ora vejam lá se gostam:


Toalha Vertty (aqui) // Almofada Caia (aqui) // Batom Make Up Factory (aqui) // Fato-de-banho Cantê (aqui)


Bronzer Guerlain (aqui) // Protector Lancaster (aqui) // Verniz Lâncome (aqui) // Sombra YSL (aqui)


Livro Cozinha Saudável (aqui) // Sombras Make Up Factory (aqui) // Aftersun Uriage (aqui) // Eau de Raisin (aqui)

A toalha Vertty é linda, super original e esta é a cor mais gira e sempre. Combinaria muito bem com a almofada de praia e com o fato-de-banho Cantê. O batom e as sombras da Make Up Factory são duas novidades perfeitas para as festas de verão, assim como o Terracotta da Guerlain e a sombra de olhos da YSL. No combate aos perigos associados à exposição solar não podia deixar de referia a Eau de Raisin, da Caudalie (que alivia tanto nos dias de maior calor), o protector para peles sensíveis da Lancaster e o after sun da Uriage. As minha leituras, este verão, vão começar pelo livro da Mafalda, que já vos tinha falado aqui.

1 comentário