das segundas


E dos dias bonitos de Junho. Estes são os últimos little tiny pieces do meu dia-a-dia, que têm sido partilhados pelo instagram. São memórias recentes — mas que já deixam muitas saudades — de um final de Maio cheio de passeios e de um mês de Junho que foi o supra-sumo das coisas boas. Uma partilha para animar esta segunda-feira de sol — e de trabalho.



Retiro do Bosque Country House

Foi já no final do mês de Maio que tivemos a oportunidade de nos evadir durante um fim-de-semana e conhecer um espaço lindo, numa terra maravilhosa, com paisagens incríveis e gente boa. Podem ver o relato da experiência aqui.


Bloggers Camp

Este mês de Junho foi inaugurado com a segunda edição do Bloggers Camp — e não podia ter começado de melhor forma. Dois dias de muita animação, partilha e aprendizagem, com muito convívio num sítio incrível, em Lisboa. Podem espreitar tudo aqui.


(des)Arrumações

Junho é sempre aquele mês de pausa, em que o trabalho, por norma, anda a meio gás e por isso é a oportunidade perfeita para arrumar — tudo aquilo que houver para arrumar. A começar no quarto, passando pelo roupeiro, subindo ao escritório e terminando no computador, é no início do mês que faço uma vistoria, limpo e organizo tudo.


Novidades

Junho tem sido também um mês repleto de novidades e bons momentos. Fomos espreitar as sugestões para a próxima estação da Oysho (em breve partilhamos tudo), tivemos a oportunidade de nos sentar à mesa com a querida Mafalda Pinto Leite, a propósito do lançamento do seu novo livro Cozinha Saudável (vejam tudo aqui), apaixonámo-nos por uma marca de cosméticos #freefromnasties chamada Cowshed (conheçam-na aqui) e conhecemos uma nova marca de sapatos — What For — sobre a qual também nos debruçaremos noutras escritas.


Festas (d)e Verão

Junho é mês de festas, um pouco por todo o país. Lisboa pinta-se de mil cores, há flores pela rua, cheiro a manjerico e a sardinhas. Há passeios a dois, em família ou com amigos, há gelados partilhados, versos rimados e bailaricos. Junho é um mês bonito. É o mês em que damos as boas vindas ao verão e o mês das festas de Lisboa.


Ecorkhotel

Fomos a um dos sítios mais bonitos do Alentejo e fizemos salto de um avião — salvo-seja — já que era o seu sonho. Mas sobre isso, falaremos ainda esta semana. Tenho a certeza que não vão querer perder pitada destas experiências.


Sumol Summer Fest

Mais um ano, mais um verão, mais uma edição de Sumol Summer Fest. Rumámos os dois, como tem sido hábito, em direcção à Ericeira. E não podíamos ter ficado mais contentes com a experiência. Este ano houveram algumas novidades e estamos ansiosos por partilhar tudo convosco esta semana!

Ficam desse lado? Por enquanto, acompanhem todos os pedacinhos daquilo que me faz feliz aqui.

6 comentários

  1. Para além de todas as coisas bonitas que partilhas, só me apetece dizer: quem me dera ter o teu talento para a fotografia :)

    ResponderEliminar
  2. Acompanho o teu instagram e adoro as partilhas diárias! Beijinho :)

    http://violetaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Junho é quase sempre um optimo mês. Adoro ou não fosse este também o "meu" mês. Será que devia dizer adorava?Já que este ultimo não foi muito simpatico :P

    ResponderEliminar
  4. o teu instagram é sempre dos mais bonitos, é um prazer seguir-te :) beijinhos

    Vânia
    lollytasteblog.com

    ResponderEliminar
  5. eeee quanta coisa boa :) e que fotos maravilhosas ♥

    ResponderEliminar