GOSH GIVEAWAY


Oh my gosh! Estarão lembrados que fiz parte da primeira edição do The Gosh Look. Durante um ano contaram com as minhas publicações sempre à sextas-feiras, onde partilhava alguns produtos, dicas e conselhos de beauté. E porque estamos a um mês do Natal (!!!), este giveaway surge como um miminho especial, para que possam entrar nas festividades da maneira mais bonita. Saibam como podem ganhar um cabaz de produtos no post de hoje...


Oh My Gosh

Quis criar um pequeno cabaz com alguns produtos que são fundamentais para uma maquilhagem ainda mais bonita e caprichada. No fundo, é nesta altura de festa em que temos várias ocasiões para explorar e aventurarmo-nos em looks mais audazes. Um jantar de Natal, um almoço de família, uma festa de empresa ou a noite de passagem de ano... Tudo óptimos pretextos para brincarmos um pouco com a maquilhagem.

O nosso Cabaz Gosh é composto por 11 produtos, para a pele, unhas, olhos e lábios. Escolhemos alguns produtos que se complementam na perfeição entre si ou podem ser utilizados de forma alternada. Ora vejamos:



para o rosto & unhas

Temos o Precious Powder Pearls, que é um bronzer muito bonito, que aquece e molda o rosto, dando-lhe um ar mais bonito, saudável. Para complementar optámos por um blush natural, no tom rose whisper. Para as unhas, um tom que é infalível, sobretudo agora no inverno. É um bordeaux em forte, no tom 599 Night Kiss, super apropriado para a estação.

para os olhos

Apostámos numa paleta de smookey eyes, composta por 4 tons. Para um look mais leve mas, ainda assim, muito especial, juntámos duas sombras metálicas em lápis, na cor 05 grey e 09 nougat, para nos mantermos nos registos do neutro — mas com o twist do metalizado. Não podia faltar uma boa máscara de pestanas e esta é a minha favorita: Rebel Eyes, que faz umas pestanas enormes, cheias e volumosas.

para os lábios

Apresentamos 4 produtos diferentes; um lápis de lábios muito bonito, na cor 002 antique rose que combina na perfeição com o lip shine 002 sweet moments, que é um batom em stick super cómodo e fácil de aplicar. Acrescentámos ainda um lip oil sem cor, que serve para hidratar e deixar os lábios mais bonitos e brilhantes e por fim, como não podia deixar de ser, para uma make mais intensa, pusemos também um batom vermelho, velvet touch lipstick.


Como podem ganhar este cabaz?

É muito simples. Basta que nos sigam no facebook [aqui], que partilhem este post no vosso mural e que preencham o formulário. Podem ainda ganhar uma entrada extra* para isso basta seguirem o meu perfil no instagram [aqui].

*opcional



O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas e decorre de 24 de Novembro até dia 7 de Dezembro, sendo o vencedor divulgado no facebook do blog. O sorteio será feito pela plataforma random.org e apenas os participantes que cumpram todos os passos obrigatórios serão considerados. 

Muito boa sorte a todos e uma terça-feira inspirada!

6 comentários