TO DO #52


What to do this weekend? Aproveitar ao máximo a cidade, é claro! E temos várias sugestões para vocês, que estão por Lisboa. Open days, feiras, mercados (...) uma panóplia de passeios que podem fazer a sós ou acompanhados, para (re)descobrir os cantos e recantos desta cidade.


s á b a d o |

Começa hoje e podem aproveitar até amanhã. Falo-vos pois do Open Day LxFactory, que conta já com 17 edições e promete agitar o vosso fim-de-semana com música, festa, mercados, exposições e muita animação. Poderão conhecer melhor um dos meus espaços predilectos da cidade e, quiçá, enamorarem-se também por este centro cultural ao ar livre?


Também este sábado, das 10h30 às 19h30, podem visitar algumas marcas giríssimas no The Spot Market, no Espaço Amoreiras. A entrada é livre e até têm parque de estacionamento. Por lá encontrarão um mercado dedicado à morda, acessórios e decoração, com algumas marcas bem conhecidas, como a Our Sins, por exemplo.


d o m i n g o |

Também pode ser dia de descobertas boas pela cidade. Porque não começarem o vosso domingo com um brunch caprichado, em casa ou aqui, e vão até ao Chiado para conhecer a novíssima loja d'A Vida Portuguesa? Inaugurou o mês passado e podem-na encontrar na Rua Ivens, número 2. Não há como não gostar deste espaço...


E já que estamos numa onda de feiras e coisas bonitas, porque não aproveitam para dar um saltinho na Feira das Almas? É verdade, realiza-se este fim-de-semana mais uma edição e podem aproveitar para começar (já?) a pensar nos mimos de Natal...todos nós sabemos que quanto mais cedo, mais fácil. E por lá encontram sempre aquela peça especial!

2 comentários

  1. Adoro o teu blog e as tuas sugestões de fim-de-semana. Apesar de não viver em Lisboa, fico sempre inspirada para o que fazer na minha cidade. Obrigada*

    ResponderEliminar
  2. Tenho sempre imensa vontade de me mudar para Lisboa depois de cada publicação deste género tua!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar