A QUE CHEIRA O AMOR?


Tem cheiro doce, fresco e sedutor. Na semana do Dia de São Valentim — e aproveitando o embalo dos posts apaixonados, pintados de encarnado — hoje trazemos duas fragrâncias que são perfeitas para a ocasião. Dois perfumes, que não são novidade, mas que continuam a ser a sugestão perfeita para o Dia dos Namorados.



ᴘᴀʀᴀ ᴇʟᴀ
amor amor

Já vos tinha falado deste perfume por aqui, também na ocasião do Dia de São Valentim. A Cacharel é uma marca muito querida cá por casa, desde os tempos do Noa — um dos perfumes que marcou os anos de ouro da secundária. No entanto, só há bem pouco tempo é conheci o Amor Amor e posso-vos dizer que foi [...] amor à primeira vista

Um perfume intenso, deliciosamente doce e quente, perfeito para estes dias de inverno. É um aroma sensual, muito feminino e não não podia deixar de ser a escolha perfeita para ilustrar esta altura. Não é o meu perfume de todos os dias, mas é o perfume dos dias especiais.


ᴘᴀʀᴀ ᴇʟᴇ
polo red extreme

Também o Polo tem sido tradição por estes lados. O ano passado, aceitámos o desafio da Ralph Lauren e fomos correr nas pistas do Autódromo Virtual, numa espécie de "guerra dos sexos" super divertida. O prémio seria o novo Polo Red, na altura, que nos deixou completamente rendido. Este ano a marca apresenta-nos Red Extreme, um perfume amadeirado, com um toque de laranja e café. Um aroma distintamente masculino, encorpado e muito, muito gostoso!

Estes são os meus dois perfumes dos namorados. E se vocês tivessem que escolher, quais seriam? 

15 comentários

  1. Já usei o Amor Amor e gosto muito do cheiro!
    Respondendo ao teu comentário, essa foi uma das características que me fez gostar ainda mais do produto! Na sua composição só constam produtos naturais (o que é óptimo) e durante o tempo de uso (já lá vão 2 meses) não senti que tivesse danificado o esmalte dos dentes ou até mesmo aumentado a minha sensibilidade dentária. É claro, não uso todos os dias... Embora na embalagem eles sugiram que este pó substitua uma pasta de dentes normal...
    Espero ter ajudado!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não sou fã de perfumes doces por isso acho que este não seria para mim mas tenho que cheirar para tirar as dúvidas :)

    [Sara, viste o meu email?] :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou, mas acredita que gosto mesmo muito deste Amor Amor :)

      Eliminar
  3. Há uns longos e largos anos este era o perfume da minha irmã - e um pouquinho meu também. Sempre gostei muito dele, no entanto, nunca o encarei como um "perfume de todos os dias".

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Sara! :)
    Eu continuo a achar amável o facto de te manteres fiel à tua promessa de que querias ser uma blogger mais ativa e participativa nas caixas de comentários de outros bloggers. Não há nada mais bonito do que isso. Obrigada pela humildade e criatividade diárias a que nos habituas.
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida, Inês :) tenho feito por isso, embora na última semana tenha sido complicado... Obrigada eu, por tudo <3

      Eliminar
  5. Adoro o perfume Amor Amor. Como tu bem dizes combina com o Inverno e com dias especiais!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tens mesmo que conhecer :) passa numa perfumaria e pede uma amostra! Acho que vais gostar muito!

    ResponderEliminar