das segundas


E dos recomeços. Depois de umas semanas atribuladas, aproveitamos o arranque da semana e a motivação desta segunda-feira para recuperar o tempo perdido e entrar no ritmo, outra vez. Organizar a semana, actualizar a caixa de e-mails, divulgar (finalmente) os vencedores dos passatempos de Fevereiro. Beber um café forte, inspirar duas vezes e dar as boas-vindas a Março, como ele bem merece.

o mês de março & todas as coisas boas

Partilhámos por aqui algumas das coisas que mais ansiávamos, com a chegada de Março. A estreia d'A Bela e do Monstro, a abertura da primeira Ladurée em Portugal, passando pelo aniversário da minha irmã, à chegada da primavera (...) só tínhamos boas razões para desejar o terceiro mês do ano. Apesar da mudança, com todos os seus contornos menos felizes, tem sido feita com calma e já começamos a ver muitos pontos positivos — e isso só pode ser uma coisa boa.

Agora aproveitamos esta segunda-feira para publicar, oficialmente, as vencedoras dos três últimos passatempos do mês passado. Esta segunda-feira vai sorrir para três meninas, que serão contactadas por e-mail. Mas, entretanto, muitos parabéns à Rita Gomes pelo passatempo Float In Spa, à Anabela Azevedo, pelo passatempo Amorigrafia e à Cátia Santos, pelo passatempo Bottega Veneta.

E agora, segunda-feira: estamos prontos para ti! Quanto a vocês, fiquem desse lado. Prometemos que ainda vão acontecer coisas boas aqui no Little Tiny Pieces durante o mês de Março!

6 comentários

  1. Boa segunda-feira e boa semana :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou desejosa de ver o filme da Bela e do Monstro. Espero que tenhas um ótimo mês! :)

    ResponderEliminar
  3. Que este mês traga a calma depois da tempestade e que a chegada da primavera traga muita cor para os teus dias. :)

    ResponderEliminar