primavera em casa


Com os detalhes mais bonitos... No artigo de hoje trazemo-vos uma mão cheia de sugestões para a casa, inspiradas no Pantone® do ano — Greenery. Por aqui, como já havíamos partilhado, a nova estação traz-nos sempre um outro alento para mudar, melhorar, inspirar. E o mesmo se passa em casa; não há nada mais revigorante do que vestir a nossa casa em tons de primavera!

a nossa casa
ᴏ ɴᴏssᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴘʀᴇᴄ̧ᴏ


Hoje em dia é cada vez mais fácil tornarmos a nossa casa ainda mais nossa. Acrescentamos uma coisinha ali, mudamos outra acolá, adicionamos um pormenor e, assim, tornamos a casa num lar. Este ano a Pantone® anunciou que a cor eleita para representar 2017 seria a Greenery e se são como eu, apaixonados por design & decoração, gostam sempre de adaptar uma ou outra tendência em casa, de preferência a um preço simpático. Afinal, para o ano que vem, já a cor é outra e nossa vontade também.

Não será novidade falar-vos das mil e uma sugestões que o departamento de Casa & Decoração do El Corte Inglés promove. Já falámos delas por aqui, aqui ou aqui. Tem peças únicas, cheias de personalidade, para todos os gostos — e carteiras! No post de hoje focamo-nos nas novidades d'O Nosso Melhor Preço, inspiradas na cor do ano, para receber a primavera.

o nosso melhor preço

Em tempos dei-vos 3 dicas para mudar a casa...sem mudar de casa. Fazerem um refresh à casa não precisa de ser sinónimo de investir mundos e fundos. Basta que escolham as peças certas. Uma vela aromática colorida, uma capa de almofada nova, fazer um esquema giro de molduras naquela parede à entrada (...) tudo serve de desculpa para mimarmos aquele que é o nosso reflexo: o nosso lar.


A linha de básicos do El Corte Inglés aposta nisso mesmo: em peças simples, intemporais, fáceis de conjugar em qualquer ambiente. Tem propostas para toda a casa, desde a sala à cozinha, passando pelo quarto, arrumação vária e casa-de-banho — a preços muito simpáticos. 

Já não há desculpa para não termos a casa sempre bonita para receber os amigos!

11 comentários

  1. Adorei esse candeeiro! x

    R: Tenho a certeza que vais amar 'Versailles'!

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O candeeiro é lindo! :)
      Vou mesmo começar a ver e depois digo qualquer coisa!*

      Eliminar
  2. Adorei as novidades =)

    ResponderEliminar
  3. Que coisas lindas. Adoro as cores.

    ResponderEliminar
  4. Sou do tipo de pessoas que não usa verde, por norma, especialmente os verdes mais vivos com estes. Mas no que toca a decoração, especialmente na cozinha, é um tom que gosto tanto de ver, especialmente em pequenos apontamentos e em plantas, muitas plantas!

    E relativamente ao teu comentário lá no blog: eu também sempre fui preto e branco, muito ou pouco, tudo e nada e só agora com a idade comecei a perceber que o tal meio-termo por vezes faz sentido e é preciso. Eu acho que sou um ano mais velha que tu, sou de 90 mas sim, partilhamos imensas coisas da nossa personalidade e é isso que faz do teu blog um daqueles que eu tanto adoro.

    ResponderEliminar
  5. Este tom dá um toque tão primaveril à decoração da casa! Adorei as sugestões :)
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Adoro verde e acho que este ano as decoração acabam por se tornar ainda mais primaveris! Ou serão as saudades do sol? :P
    Beijinho
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
  7. Hoje em dia é cada vez mais simples mudar a decoração de casa. Em pequenos passos se muda tudo!

    ResponderEliminar
  8. Achei as almofadas um mimo! Parece que celebram a chegada da Primavera, é adorável!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar