Tribute


by Eletta. Para celebrar a chegada do novo mês e de todas as novidades boas que Julho traz consigo, não podia deixar de partilhar convosco aquele que foi um dos eventos mais giros de sempre. Trago-vos a mais recente parceria da Eletta, numa produção linda que estará disponível já esta semana e que tem a assinatura de uma das minhas ilustradoras portuguesas preferidas.


& the future is yours

Foi com um sorriso enorme que aceitei o convite para aquele que viria a ser um encontro muito especial, com mulheres muito especiais e uma marca que tanto valorizo. O encontro estava marcado para aquela manhã de sexta-feira, a última de Junho, e o cenário não podia ter sido mais perfeito. Lembram-se de vos falar do Hotel da Estrela? Foi aqui que nos reunimos para um brunch de verão que tinha os ingredientes certos para ser perfeito.




Os jardins do Hotel da Estrela são um espaço muito agradável e reconfortante, com uma vista bonita e muito verde. O brunch serviu-se aí, entre árvores e flores, entre cupcakes e outros amores (aquelas mini pavlovas, por favor!!). E foi assim, numa conversa animada e muita gargalhada, que demos início a um workshop inesquecível, com a doce Joana — porque ela é mesmo um doce — do Violeta Cor de Rosa.





Há anos que não pegava num pincel. Demasiados. E é uma tontice, porque eu adoro pintar, adoro ilustrar. Aliás, aguarelas eram mesmo as minhas predilectas na hora de colorir. Fazer aguadas, brincar com o pigmento, jogar com a intensidade da cor, com os gradientes e todas as possibilidades bonitas que o material nos permitia...

Há demasiado tempo que não pintava. E sei que este workshop com a Joana não podia ter vindo em melhor hora. Foi uma lufada de ar fresco, para descansar dos meios tecnológicos, voltar a treinar a perícia de mão, o traço do pincel... 

Obrigada, Joaninha, pelo carinho, pelo apoio, pelo incentivo e inspiração!


Mas se ainda não perceberam o porquê de nos termos sentado à mesa, entre tintas e pincéis, eu explico: 

A novidade deste verão é um relógio muito especial; o Eletta Tribute resulta de uma parceria muito bem conseguida entre um relógio intemporal, elegante e adaptável a todas as mulheres, com a visão da Joana que tem o talento de nos contar, através de pinceladas, histórias bonitas de mulheres fortes e lutadoras.


  

Esta edição especial, que se veste com as cores e aguadas de Violeta Cor de Rosa, é um elogio à mulher, um tributo. E foi isso mesmo que a Joana quis passar com as suas ilustrações, que podemos encontrar não só no packaging especial mas também num lenço de seda, muito bonito, que acompanha este modelo.

um tributo a todas as mulheres

É uma homenagem a todas as mulheres, fortes e determinadas, capazes de somar horas aos seus minutos dos dias agitados e, ainda assim, continuarem a ser incrivelmente belas e capazes de tudo. A ilustração assim nos diz: um tributo à imagem feminina além do belo, através de nadadoras ilustradas com carinho, que mergulham sem medos atrás dos seus sonhos. Quão bonita é esta metáfora?



O relógio tem umas linhas simples, estética intemporal e um desenho minimalista. Por ter bracelete extensível é perfeita para todos os tipos e gostos, super fácil de colocar e adaptável a cada pulso. O novo Tribute estará à venda já esta semana e o conjunto do relógio & lenço de seda, desenhado exclusivamente para a Eletta, custa 99€.

Para mim, esta seria a prenda de aniversário perfeita! Um relógio elegante, minimalista. que é o acessório preferido, conjugado com este lenço maravilhoso da Joaninha... Não concordam?

7 comentários

  1. Momentos bem passados por aí!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É tão bonita esta colaboração. Acho que vou oferecê-lo a mim própria <3 A Joana está mesmo de Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é, Cris? É amorosa e de louvar, a associação de duas marcas portuguesas, cheias de talento; a Eletta com os seus relógios lindos e a Violeta Cor de Rosa, pelas mãos da Joaninha!

      Eliminar
  4. Também adorei a parceria entre a Eletta e a talentosa Joana! Aposto que foi um workshop fantástico :)
    Grande beijinho

    ResponderEliminar