MR. WONDERFUL | GIVEAWAY


Tal como prometido... O desafio foi lançado e ganhar uma agenda wonder igual à minha nunca foi tão fácil! O post de hoje serve precisamente para fazer a ligação ao passatempo para que não percam pitada do que se está a passar — e do que aí vem!


como ganhar uma agenda wonder?

Para participarem basta que nos acompanhem no instagram em @saracabido e @mrwonderul_pt e de seguida que deixem um like simpático nesta publicação, comentando com três amigos. Podem participar quantas vezes quiserem, desde que identificando amigos diferentes. Há que espalhar a boa nova, não é verdade?

O passatempo é válido de 12 a 22 de Novembro, até às 21h, sendo o vencedor anunciado na própria publicação no dia 23, encerrando o passatempo. O sorteio será feito de forma aleatória e publicado on time no instagram stories. Por isso estejam atentos e divulguem! Boa sorte e uma terça feira muito wonder para todos...

8 comentários

  1. Eu já tenho a minha e mal posso esperar para a estrear :D Este ano optei por um agenda diária na versão sketch. Vamos ver como corre ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorava ganhar é um prémio fantástico

    ResponderEliminar
  3. Adorava ganhar é um premio fantástico
    @ana santos
    @ana moreira
    @ana costa

    ResponderEliminar
  4. Seguidora do instagram: marciapombo1
    A agenda é linda!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Olá Andreia. Na própria publicação no Instagram (como escrito neste post). Além disso o sorteio foi publicado em directo nos stories :)
      Beijinhos

      Eliminar