natal: oferecer com amor


E carinho, feito por nós. A poucos dias do natal, eis que vos trago o post mais especial. Demorou mas foi feito com boa intenção, para que também vocês possam oferecer com o coração. E agora — rimas à parte — se acompanham o blog sabem o que poderá vir daí. E têm razão. Uma mão cheia de alguns freebies, para imprimirem em casa, e oferecerem aos vossos queridos, amigos ou família. São 6 vales natalícios divertidos e que podem oferecer sem limites...

do it yourself

Há uns tempos, num outro natal, partilhei convosco alguns diy's simples, rápidos e muito originais para fazerem e oferecerem. Continuam super válidos e por isso deixo-vos o link por aqui. Nesse mesmo ano — bastante inspirado por sinal — preparei também um lote de vales natalícios para imprimirem em casa, que podem espreitar por aqui. Este ano renovamos a dose e partilhamos mais seis vales diferentes, com outro grafismo e outras ideias... mas sempre com muito amor & carinho. Ora vejam lá se gostam...



Esta é uma ideia muito simples e hoje em dia já encontramos imensas propostas do género no mercado. Mas se puderem imprimir em casa, quantos quiserem, para oferecer a quem quiserem, acaba por ser sempre mais fácil. Podem imprimir um, dois ou todos. Oferecer individualmente ou em conjunto. No fim do artigo explico-vos como podem ter acesso ao ficheiro.

 

Para terem acesso ao documento pdf, formatado para A4, bastam clicarem aqui. E depois é só imprimirem, recortar cada vale e colar a frente e costas (ou podem apenas dobrar pelo centro e fazer do próprio vale um postal de Natal — e têm um dois em um, já viram?

Espero que gostem e, se os usarem, deixem um comentário para eu saber se gostaram ou não!

um feliz Natal para todos!





2 comentários

  1. Amei isso, muito show a ideia, são simples coisas mas muito legal que se esquecemos e que está muito acessível a nós.

    ResponderEliminar
  2. Que ideia boa, este ano já não vou a tempo, mas para o próximo ano vou pensar em fazer algo parecido!

    Bom Ano Novo!

    ResponderEliminar